11.3.09

The United States Of Tara - 1x08 - Abundance!


Comentários do episódio ''Abundance'' de US of Tara, spoilers abaixo!

A nova personalidade até então desconheçida de Tara tem um nome. Segundo Alice -- que dominou o corpinho de Tara durante esse episódio -- ela se chama Gimmy, Alice só revelou isso, não entrou em detalhes. Pelo menos agora já sabemos que Tara tem 5 personalidades, e não 4 como haviamos achado no começo da série.

Matt continua investigando sobre o passado de Tara na faculdade, para ver se encontra alguma coisa que faça ele entender de onde vem todos esses alter-egos. Alice achou que estava gravida nesse episódio, Matt pediu ajuda a Charmaine que foi junto com ela fazer o teste. Deu negativo, mais Alice achou que tinha sido positivo, vai entender....

Katie parece que enjôou de vez do seu namoro com seu chefe. Ela terminou o relacionamento curto com ele, após ele ficar correndo muito atrás dela. Ao terminar o namoro, ele vai lá e manda ela embora do restaurante, deixando Katie fula da vida. Mais tarde ela volta bem assanhada e falando baixo -- seguindo a dica de Alice -- e conquista o emprego de volta, e horas depois descobre que conquista o rapaz denovo, mesmo sem querer.

Marshall continua com seu romance platônico escolar. Enfim, chegou o dia da peça e horas antes da peça ir ao ar, o Pastor -- que é pai do garoto que Marshall é afim -- conversa com ele e diz que sabe o quê ele esconde, e diz que todo mundo percebeu. Marshall sem saber, acha que todos já notaram que ele é homossexual, porém no final do episódio ele descobre que não era isso quê o pastor estava se referindo, ele estava se referindo a aceitação de jesus na vida do garoto!

No fim do episódio Alice ''perde'' a criança, ficando extramamente abalada. Com essa nova informação de quê a 5º personalidade de Tara tem um nome, Matt concerteza vai tentar descobrir um pouco mais sobre quem, e o quê é esse novo alter-ego de sua esposa!

2 Comments:

Danilo Artimos said...

o episódio parece fantástico... tenho que correr com ele... estou atrasado com a série... mas Tara é encantadora...

vai acompanhar In the Motherhood?

Anônimo said...

Também escrevo review de USOT no blog do qual faço parte e posso dizer que gostei do episódio, mesmo que a Alice não seja uma personalidade tão boa quanto as outras... Mas eu viciei na série e gosto cada vez mais!
Gostei da review!