25.3.09

Trust Me – 1×06 – Promises, Promises


Comentários do episódio ''Promises, Promises'' de Trust Me, spoilers abaixo!

Criar uma campanha para a candidatura de Chicago como sede das Olimpíadas em 2016 em um final de semana, rendeu muitos problemas nesse episódio de Trust Me.
Manson só queria curtir um final de semana com a sua esposa Erin, pena que depois que essa bomba caiu em suas mãos ele fica temeroso em ir ou ficar e trabalhar arduamente com o resto da equipe.

Conner lhe deu total segurança para ir, ele tomaria de conta da campanha enquanto o amigo curtia uns dias de folga com a mulher, mas como a gente sabe que quando se trata de Conner logo em seguida vem confusão dessa vez não foi diferente. Foi só Manson partir que ele resolveu começar o trabalho só no sabádo a tardezinha, adiando assim cada vez mais o prazo que estava super corrido.
Conner acaba colocando os pés pelas mãos e consegue conquistar a fúria de toda a equipe. Hector liga para Manson voltar, Manson fica frustado e sua mulher mais ainda, afinal ela não aguenta mais ser colocada sempre de lado na relação com o marido.

Com o retorno de Manson o trabalho flui muito bem, e na segunda-feira, na hora de entregar o projeto o chefão Tony avisa que apesar de o trabalho de todos terem ficado ótimo, maravilhoso e afins o projeto que ele vai apresentar para Denise é o ...dele. Rapaziada toda trabalhou feito loucos em vão, é mole?!

*

Boba e dispensável a história de Sarah nesse episódio. Prefiro quando a interação dela com Manson e Conner é maior, fica bem mais engraçada e divertida.

Estou começando a gostar de Tom e Hector, os dois juntos rendem boas cenas e muitas risadas.

Não cancelem essa série gente, pelo amor de Jacob =/

1 Comment:

Unknown said...

Mason está a caminho de uma crise familiar maior, não sei até quando Erin vai suportar o trabalho do marido.

Conner cada dia apronta uma diferente, aliás, esse é o charme dele... risos.

Achei muito sacana da parte do Tony ignorar os trabalhos deles, afinal foi um fim de semana inteiro.

Sarah nunca via encontrar um parceiro, ela muito chata!!!!!

Mas o seriado continua me encantando, não esperava tanto da trama.