20.3.09

Rapidinhas - Kevin Walker + Trust Me + Renovações!



O ator Matthew Rhys (Kevin Walker, Brothers & Sisters) chegou quarta feira ao Brasil. O ator veio divulgar a nova temporada de Brothers & Sisters para o canal que a exibe no Brasil, Universal Channel. No dia de hoje o ator irá gravar um What’s On para o canal e você poder assistir em tempo real os bastidores da gravação ao vivo no blog oficial da série no site da UC!

Trust Me, uma das melhores estréias do ano corre sério risco de cancelamento. Tudo porquê o ator principal da série o ex-Will & Grace, Erick McComarck já assinou contrato para estrelar uma nova sitcom do canal americano ABC. O canal que vem exibindo Trust Me, a TNT ainda não se prontificou sobre o possivel cancelamento, mas os boatos que andam rolando é que Trust Me já partiu dessa para uma melhor, triste cancelamento esse.

Geeks, podem comemorar a vontade. A comédia mais queridinha do momento, The Big Bang Theory foi renovada para mais duas temporadas. Aproveitando o emabalo, a CBS renovou Two and a Half Man também. A série estrelada por Charlie Sean ficará no ar até 2012.

3 Comments:

Anônimo said...

Adorei a renovação de The Big Bang Theory...A série está fazendo uma ótima segunda temporada...
Ah, e eu votei sim na enquete de GG...xD
Bem, tente ver né...A série não é muita coisa mesmo, mas dá pra divertir um bocado...

Thiago Paulo said...

Olá... nossa, not´´icas boas e outras nem tanto. sabe que gosto de Two and a Half Man, então gostei de saber disso!

abraços...

Thiago Paulo said...
Este comentário foi removido pelo autor.