20.3.09

The Mentalist - 1x16 - Bloodshot!


Comentários do episódio ''Bloodshot'' de The Mentalist, spoilers abaixo!

Que episódio bom de The Mentalist. Essa semana a série conseguiu humildes 15,39 milhões de telespectadores em mais um episódio espetacular da primeira temporada da série.

Adorei Jane cego. Como ele mesmo disse uma vez que ele estava cego, todos seus outros sentidos ficaram bem mais aguçados. E a língua também né Jane? O cara soltou altas piadinhas para sua chefe Lisbon durante o episódio todo. Ela pela primeira vez, retribuía com sorrisos e gestos cheios de afeto. Será que Lisbon está amolecendo e está ficando afim de Jane? Hum, sei não viu.

Outro casal que está começando a florescer é Grace Van Pelt e Rigsby. Foi só Van Pelt aparecer com um novo namorado que Rigsby já queria saber quem era o cara. Ele pediu a ajuda de Jane que deixou ele bem constrangido ao indagar a moça sobre quem era o rapaz na frente dele. Só o Jane mesmo

Mal eles sabiam que o novo namorado de Van Pelt era o homem que estava tentando matar Jane. Tudo porquê no passado Jane havia contado para uma cliente que seu marido estava lhe traindo. Com o fim do casamento o marido adultero perdeu tudo e criou uma obsessão maluca pelo seu chefe que lhe demitiu e por Jane que fez com quê a vida dele fosse ficar desse jeito. Como o marido adultero não conseguia cometer tais crimes, quem era o responsável pelos assassinatos era o filho dele, o atual namorado de Van Pelt.

É claro que Van Pelt só foi uma ‘isca’ para ele se aproximar de Jane e conseguir finalizar seu plano maquiavélico de matar Jane. Ainda bem que Lisbon chegou em cima da hora e salvou todo mundo.

Grace Van Pelt quando ficou cara a cara com a possibilidade de perder Rigsby acaba se rendendo e quase....eu disse quase, beijou o cara. Alguém mais aí torce tanto para o casal como eu?!

O ‘retorno’ de The Mentalist (que estava em pausa) foi grandioso, a trama apresentada no episódio mexia não só com um, mais dois grandes personagens como Jane e Van Pelt. Uma dose cheia de diversão para quem curte a série. Continuamos ansiosos esperando os episódios inéditos de The Mentalist.

1 Comment:

Anônimo said...

Realmente foi um grande episódio, muito engraçado, hã e o Jane dirige bem né?
SUDHUSAHDUSH!

Ciao!