19.3.09

Lost - 5x09 - Namastê!


Comentários do episódio ''Namastê'' de Lost, spoilers abaixo!

Achei Lost surpreendente essa semana. Será que o motivo disso foi a falta de Lost na semana passada? Hum, talvez.

Foi legal ver que o vôo 316 da Ajira posou na ilha e não caiu no meio do nada como o 815 da Oceanic. Cena bacana aquela e bem bolada, fiquei até meio de cara quando vi a pista de decolagem que os hostis haviam construído, sensacional.

Os ânimos na ilha ficaram a flor da pele com a chegada de Hurley, Kate e Jack. Sawyer ficou quase babando quando viu a sardenta de volta e cara...tem como não amar esse casal? Jaters me desculpem (Lilica, nada pessoal) mais o quê falta no casal Jack e Kate é paixão e isso Sawyer tem de sobra para dar para sardenta, tomara que fiquem juntos, apesar de eu amar a personagem Juliete.

Disfarçados como ‘novos recrutas’ do projeto Dharma. Kate, Jack e Hurley quase se entregaram, principalmente Kate na hora de dar seu nome na ‘chamada’, sorte a sua quando Juliette veio a tempo e lhe ajudou. Já Jin quando soube que Sun estava de volta, ficou completamente louco para achar a mulher. Pena que a única coisa que ele achou foi Sayid vagando no meio do mato. Como Radzinky estava presente ele e Sawyer – ou melhor Sr.LaFleur – tiveram que dar o compaheiro como um hostil e o manteram preso.

Sun estava maravilhosa nesse episódio né? Determinada a achar Jin – assim como ele também estava determinado a lhe achar – ela blefou para o Ben que acabou caindo no papo dela. Com a ajuda de Lapidus – a dupla mais improvável da temporada – os dois seguiram adiante com o plano de ir para a outra ilha. Chegando lá eles são recebidos carinhosamente pelo monstro de fumaça – a Sun nem ficou com medo, corajosa- e ao irem adentrando o local eles vêem ...Christian Sheppard (!)
O pai de Jack mostra uma foto para eles do ano de 1977 que mostra todos os nossos amiguinhos lostie’s no dia da festa de boas vindas para os novos recrutas da Iniciativa Dharma.

Na ‘prisão’ Sayid recebe a visita de uma criançinha esperta e serelepe que quando apareceu no vídeo deixou muita gente de cabelo em pé. Pois é galera, Benjamin Linus e sua curiosidade sobre os hotis deu partida ali, no momento em que ele pergunta a Sayid se ele é um hostil ou não. Cena sensacional, que venha o próximo!

*

Não esqueci de comentar não, o esculacho que Sawyer deu em Jack foi sensacional. Jack como sempre cheio de arrogância tentou falar mais alto que Sawyer, sendo que ele havia acabado de chegar e já queria ditar as ordens. Com calma e serenidade ''Mr. La Fleur'' deu um verdadeiro tapa com luva de pelica na cara do Doctor. Boa Soja (Sawyer) =P

8 Comments:

Amanda "Mandy" Beatriz said...

Acredita que eu ainda tava boiando achando q esse episodio só ia ao ar semana que vem?
Vou assistir parece q foi muito bom!
E quem sabe até semana q vem consigo atualizar o blog direito

Bjusss

Thiago Paulo said...

Olha, ainda não vi, mais pelo que vc disse, foi muito bom! Vou indo ver agora! Rs

abraços...

Isa said...

Fato que o fora de Sawyer foi sensacional!!! Tb adorei. Na verdade, gostei muito mesmo do episódio. Que venha Dead is dead!!

Anônimo said...

Olá, Petter!

Eu achei este episódio ótimo. Para mim, os 3 últimos desta quinta temporada foram mesmo todos excelentes.

Quem roubou o episódio foi Josh Holloway. Ele está cada vez melhor na pele de Sawyer/LaFleur.

Mas, imagino que a aparente paz na Iniciativa Dharma não deva durar muito tempo. O disfarce dos "losties" logo deve ser descoberto, o que dará muita coisa para explicar.

Só senti falta de Locke. Ele e Alpert são dois dos personagens mais interessantes do seriado.

Um abraço!

Lilica said...

Meu querido jamais ficaria chateada com vc! hehe!

Mas um dia... vc ainda vai ver a luz kkkk

Eu não gostei do episódio não. Tirando a parte da foto dos Dharma em 1977 e a possibilidade de que eles sempre fizeram parte do passado. Achei o episodio chato.

Acho que os episodios anteriores foram muito bons... vai ver é isso. Na comparação acaba perdendo.

Achei que o Sawyer tem jogo de cintura como líder e está se saindo bem. Mas achei ele mal educado. O Jack só queria saber o que estava rolando. E achei injusto ele colocar várias mortes na conta do Jack, qdo o Jack foi responsável por salvar várias vidas, inclusive a dele. Mas... existem pessoas ingratas mesmo, fazer o que.

Lógico que vc dirá que minha porção jater falando, mas achei o reencontro entre Sawyer e Kate muito sem sal. A Kate foi muito fria pra quem não via seu amor eterno por 3 anos.

Alias a Kate parece que está concorrendo ao Miss Ice. Algo de muito sério aconteceu pra justificar essa apatia toda.

Aliás ando seriamente torcendo pra Kate ir morar com Jacob. A personagem perdeu a razão de ser na série por conta desse ping pong amoroso. Tomara que inventem algo muito bom pra ela e nada a ver com romance. Sei lá, algo pra recuperar a dignidade da personagem.

Beijoooo Peter!

KA said...

Pois é Petter, esta semana é minha vez de chiar...hehehe
Nem tanto...Não que achei ruim o episódio, mas não empolgou, foi estranho, parecia outra série.
Teve bons momentos (Christian, Ben adolescente), mas sei lá...ficou tipo um prato sem tempero, sabe. Sonso.
Ah. Eu quero que a Kate morra!!!!hahahahahahahaha - o garotinha sem sal,(esta temporada eu to implicando com ela).
Boa sugestão da Lilica: Kate vai morar com o Jacob vai!!!!
Bjs, Petter!

Anônimo said...

Nossa, o post já até saiu da primeira página...Ou eu estou atrasado, ou você adiantado/atualizado...kkkk...mas eu volto aqui e comento...
Sabe, gostei bastante do episódio...Foi simplesmente leve, e pronto...Estou vendo muito esse lado diferente de Lost, porque estou amando esses romances inseridos de forma "indireta" (a um certo ponto), e toda essa vida do pessoal da Iniciativa...È muito bom...
Nossa, como aquele menino que faz o Ben pequeno é sombrio...Ele tem um olhar muito amedrontador...xD
Abraços!

Anônimo said...

Skate tem a quimica de um cubo de gel isso sim!!! KKKKKKK

(sem ofenças, nada pessoal =)