19.3.09

Josh Schwartz quer versão ''anos 80'' de Julie Copper no spin-off de Gossip Girl


Parecidas? :P

O spin-off de Gossip Girl é a noticia do momento. A série que se passará nos anos 80 e irá contar como Lilly (mãe de Serena) conheceu Rufos e como foi a vida dos dois nessa época, antes dos filhos nascerem é a nova sensação do momento. Pois bem, os responsáveis por este spin-off são Josh Schwartz o produtor executivo e sua co-criadora Stephanie Savage. Para quem não sabe, Sthephanie já trabalhou com Josh em The OC.

Em recente entrevista os dois disseram que a vontade de colocar personagens de The OC no spin-off de Gossip Girl é muito grande. Eles disseram que querem mostrar uma versão dos personagens Kristen Nichol e Jimmy Copper no anos 80, interagindo com o elenco do spin-off de GG. Eles ainda brincaram no final da entrevista dizendo que sonho de consumo seria que a ''Julie Copper'' dos anos 80 fosse interpretada pela belíssima atriz, Megan Fox.

Se essa noticia não for brincadeira e se isso for fato, eu sinto que preciso ver Gossip Girl e seu spin-off também, então né...tô indo lá ver GG gente, tchau!

5 Comments:

Thiago Paulo said...

Stephanie Savage sabe o que faz... é uma ótima parceira para Josh. Bom, se tiver Megan fox...Eu vou querer ver, mai sem ela...não sei,não! Odeio o Rufus. Rs

Mais tem esse lance dos personagens de The O.C...Isso seria legal!

abraços...

Anônimo said...

Nossa, que show...
A Megan é maravilhosaa...E seria demais isso...Kkkkk...
Só que eu digo e repito, não estou nem um pouco empolgado com esse spin-off...mas se isso for verdade, um ponto a mais...xD
Abraços!

Rubens Rodrigues said...

"Se essa noticia não for brincadeira e se isso for fato, eu sinto que preciso ver Gossip Girl e seu spin-off também, então né...tô indo lá ver GG gente, tchau!" [2]

GG me desanimou no final da temporada passada, ainda não vi muito da segunda, mas parece bem melhor.
Eu adoraria ver a Megan Fox na série e tbm ver a versão 80s do povo do OC - que é uma das minhas séries preferidas!!!

Unknown said...

Vc acredita que eu nunca assistir GG rsss

Sei lá, ainda não me chamou a atenção para tal. Eu vi um episódio por acaso ao trocar de canal e bater na Warner e não achei lá essas coisas. Preferi Privileged.. sei lá. rss

Ultimamente tem ocorrido muitos spin-offs e as continuidades dos seriados que é bom neca né, haha...

Eu mereço!
Beijuuu
@anamagal
TeleVisão
www.vinatelinha.blogspot.com

P.S: O nominho do meu blog é TeleVisão é que o link com esse nome já tinha dono, rsss. E existe um outro blog com o nome Vi na Telinha, rss conserta se não a dona dele mata a gente hahaha...

Anônimo said...

Acho que o spin off de GG vai ser bem interessante, mas do que GG até.. Josh ta errando feeeeio em GG, nem lembro mais que ele foi o responsável pelo o ícone The OC