24.3.09

Heroes - 3x20 - Cold Snap!


Comentários do episódio ''Cold Snap'' de Heroes, spoilers abaixo!

Rebel conseguiu invadir todo o sistema operacional de Danko. Dessa maneira Tracy consegue libertar os outros mutantes prisioneiros. Tracy não sabia mais ''Rebel'' era Micah durante esse tempo todo.

Após a morte da mãe, o garoto resolve ajudar pessoas que nem ele e sua falecida mãe, a stripper Niki. Angela é o mais novo alvo dos agentes de Danko, em uma conversa com ela Noah deixa a dica para ela fugir antes que eles consigam a capturar, ela segue o conselho dele e com a ajuda de Peter se livra dos agentes.

Hiro e Ando descobrem que o filho de Matt Parkman também tem poderes, ele é o bebê liga-desliga, ele toca em Hiro e liga o seu poder de parar o tempo, mais quando o assunto é poder viajar no tempo espaço, são outros quinhentos, como o próprio criador da série disse, eles limitaram o poder de Hiro para que não aconteça tanta merda de novo.

Daphne é levada para o hospital por Matt e Mohinder, chegando lá Matt usa todos seus poderes para não serem interrogados sobre a questão de Daphnne estar baleada. Como a sua amada ainda está inconsciente ele a leva para um passeio e voa com ela, ele não contava com a astucia da papa-léguas e ela acaba descobrindo que ele está na mente dela, mesmo assim ela se deixa levar pelo momento e pede para ir a lua..uau, lovelly.

Os agentes conseguem achar Rebel e Tracy, Tracy estava sendo usada como isca para eles encontrarem Rebel. Como ela não sabia que era o Micah, quando fica sabendo resolve salvar a vida do garoto. Ela aplica o método frente-fria (numa das cenas mais bacanas da série) e acaba morrendo, ou é o quê a série deu para a gente entender. Eu espero sinceramente que Ali Larter tenha caído fora de vez de Heroes, é a segunda vez que a atriz ''morre'' na série, Ali é uma ótima atriz e já trabalhou em muita coisa boa, cair fora de Heroes é a melhor coisa que ela faz. Porém, ela deu uma piscadinha antes de partir...será que ela foi mesmo?!

*

Será que na próxima temporada vai aparecer a 4815162342º irmã da Niki/Jéssica/Gina/Tracy/Bárbara e a Tracy vai aparecer em um caixão com um arranhão na testa? Capaz.

Efeito Fuller? Onde? Nem vi.

10 Comments:

Anônimo said...

Eu sinto é vergonha de um dia ter assistido essa série. Só de olhar para essa cara da Ali Larter (ela só tem essa expressão facial) me dá vontade de jogar uma bomba na NBC pra essa merda acabar.

Vou concordar com você em tudo que falou de ruim da série, mas vou descordar quando fala que a Ali Larter é boa atriz. Pra mim, ela fica ao lado da Hayden Pannetiere disputando o cargo de pior atriz da TV, ao passo que Milo Ventimiglia e Zachary Quinto disputam o de melhor ator.

Esse lance das gêmes já me encheu o saco e olhe que eu nem assisto mais a série.

Prepare-se para as pedras, por que pelo que vi muita gente gostou desse episódio.

Abração!

Anônimo said...

Pronto, cheguei pra chingar..kkkk, até parece...
Bem, eu mais do que nunca sei quando eu gosto de um episódio, e a maioria não gosta (ou vice versa), então, obviamente vou respeitar...
Na verdade, chingar alguém por ter a opinião diferente não é muito legal...
Mas intãaoo...
Eu gostei desse episódio, principalmente por causa da trama Rebel...Adorei ver a volta do Micah, e espero que continue assim...
No mais, foi um episódio bem bacana, mas que promete dar mais resultados logo a frente...E que cena foi aquela da "frente fria" hein!? Perfect!
E sério que você não notou nem um pouquinho de efeito Fuller? Kkkkk...Ok ok!

(e só depois que você falou que eu fui ver como aquela foto ficou hilária, no bom e no mau sentido dependendo do ponto de vista)...kkkk...

Abraços!

Danilo Artimos said...

eu adorei o episódio e gostei do efeito Fuller, e como o Gabriel disse, veremos mais disso nos próximos episódios... estou esperando um final de temporada fantástico :D

e torço para que Ali não saia da série :(

Anônimo said...

mataram a daphne naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


pq fizeram isso com um dos melhores personagens
=X
e já to de saco cheio da angela pitrelli
o nathan ta de ferias???
o senador cara quadrada
+X

Anônimo said...

Eu gostei bastante do episódio. Não houve a habitual enrolação, todo o tempo foi aproveitado satisfatoriamente.
Eu, particularmente, não quero que Tracy morra, mas se for pra ser, que pelo menos a Bárbara apareça para que a belíssima Ali Larter continue na série.
A atuação da Ali foi sensacional.
O efeito Fuller está apresentando resultados. Pelo menos eu acho.
Flw

Anônimo said...

Petter:

Junto-me a você no minúsculo grupo das pessoas que não gostaram deste episódio.

Ali Larter empolgou e muito com sua atuação. Ela sempre "enche" a tela, por isso é sempre um prazer vê-la em cena. O efeito da "cold snap", então, foi sensacional. Mas, não precisava mostrar a cabeça dela congelada piscando o olho no final.

Não gostei novamente de Hiro e Ando. Não vi a menor graça nos dois numa pilha de bichos de pelúcio. Espero que Hiro recupere todos os seus poderes e sua presença de cena que tinha na primeira temporada.

Também não gostei de ver Parkman e Daphne voando numa clara referência a "Superman Returns". Não encaixou no episódio.

Torço para que Sylar volte com toda a sua ira. Torço também para ver mais John Glover. E torço, como o Dan, por um ótimo final de temporada. Só tenho receio de estar torcendo por coisas demais e acabar me decepcionando.

Um abraço!

Bruno said...

Olá, estou aqui para me juntar ao pequeno grupo que não gostou do episódio.

Bom, gostaria de começar falando sobre a tal "cold snap". O que eu mais esperava (senão minha única expectativa) nesse episódio era ver Tracy invocando todo o gelo, com os braços abertos, respirando o gelo, SENDO o gelo. Ela fecha os olhos, e quando abre, tá tudo congelado? É claro que deu a entender que ela conjurou tudo e talz, mas a cena foi extremamente curta, teve sim seu efeito Fuller, bem notável, e a Ali esteve muito bem nesse último período da personagem. Na real eu gostei muito mais da atuação dela como Tracy. Acho sim que ela vai pelo menos dar um tempo na série, já é sabido que algum personagem principal vai sair, e tá bem evidente, pois disseram que serial alguém com facilidade pra voltar pra série, Ali poderia voltar como Barbara ou mesmo Tracy, o que me pareceu sobre a suposta morte dela, foi que ela virou uma "entidade" do gelo, meio que na idéia da fênix, eu já vi algo parecido em algum livro.
E a mardita cold snap é a razão pra eu não ter gostado do episódio.

Micah REBEL, óbvio, mas nem por isso desmerecido. Achei ótimo ele ter voltado pra série, e foi engraçado ver ele mudando de voz.
Bem legal o caixa eletrônico chamando: "TRACY STRAUSS".

Hiro e Ando estão vagando na série, definitivamente.

Matt tá bem legal, lutando pela Daphne, acho legal essa parte humana da série, todos têm seus próprios dilemas pessoais, problemas reais.

Angela sempre ótima, assim como Noah.

Peter indiferente, mas tenho gostado bastante da personagem, ultimamente.

É estranho um episódio sem Claire e Sylar, mas achei dispensável. Mesmo sem todo o elenco principal, o tempo foi realmente bem aproveitado.

Tenho muitos outros comentários a fazer, mas tô no trabalho e não dá muito tempo hehe...

Até o próximo ep., se Fuller deixar.

PS: CAPÍTULO SETE? chega!

Anônimo said...

The best episode ever!Sinto descordar de você , mas eles consseguiram dar a reviravolta num perssonagem que estava meio jogado de lado e tarnsformá-la numa heroina ! E espero que Ali volte , não como tracy , nem bárbara , como jessica !!!A melhor perssonagem da série , que babaquice ela sair(!)
O episódio ,.não somente pela trama da tracy , mas por tudo foi bem mara mesmo , epero que a trama de niki e família volte , mas essa Ali deve ganhar uma nota , fazendo tanta gente na série

Anônimo said...

A Ali é uma excelente actris meu deus. Mas gostava mais da Nikki que da Tracy...

Anônimo said...

A Ali é uma excelente actris meu deus. Mas gostava mais da Nikki que da Tracy...