23.3.09

Harper's Island terá história paralela!



Abril já está ai e com ele várias estréias também! Uma delas é ''Harper's Island'' que estréia dia 09 de Abril e contará a história de um casamento em uma ilha. Os convidados serão surpreendidos pela chegada de um assasino misterioso que pretende matá-los um por um. O grande mistério da temporada irá se basear na identidade do assasino, por isso visando uma maior interação do público com a série, o canal CBS preparou uma história paralela a série que irá ser exibida na internet e contará com a participação dos telespectadores.

A história a parte do seriado, terá a repórter Robin como protagonista. Robin chega a ilha para fazer umas matérias para o seu jornal onde trabalha o Harper's Globe. Ao saber dos assasinatos que estão acontecendo, Robin resolve investigar a fundo tamanha tragédia.
Ela irá postar regularmente videos no seu site, sobre as pistas que ela for encontrando, com isso quem assiste a série, poderá ajuda-lá a descobrir quem é o assasino.

Uma notícia ruim?! O site só ficará no ar, para os países onde a série for ser exibibda, ou seja, nada de Robin e suas investigações para nós daqui do Brasil amiguinhos!

O site de Robin está no ar desde o dia 18 de Março e terminará quando a série chegar no seu season finale.


4 Comments:

Anônimo said...

acho que essa série vai ser bem legal, estou aguardando \o/

KA said...

Olha Lost fazendo escola...Pena que a CBS não entendeu o caráter globalizado da cultura de convergência.
Bj, Petter!

Thiago Paulo said...

Olá Petter... Sinti o ar de Lost nessa série, vc não?

Bom... a proposta é bem bacana, porque hoje em dia, os episódio são só o primeiro passo de uma série.

Vamos Aguardar,né?!

Abraços...

Thiago Paulo said...

Há, esqueci de dizer... O novo logo ficou muito legal ;)