13.3.09

ENQUETE - Fora do Ar, que saber...

4 Comments:

KA said...

Votei na única que assisti, Petter!!! Vale???
Mas sério, to gostando de Dolhouse. E olha que sou difícil de gostar de séries novas. Geralmente preciso de bastante tempo para me acostumar e só começo a ver depois que já estão consagradas...
Bjs,
Bom fim de semana!

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Lie To Me, pra mim, é imbativel!

Unknown said...

Poxa queria votar em duas... Mas não posso rss

Adoro Lie to me. Mas tb adorei a volta do Swayze em The Beast.

Dollhouse eu esperava mais. Não achei muita graça não.

Já Trust me e The United States Of Tara ainda não assisti. Já baixei os pilotos, mas com faculdade e 2 blogs para cuidar fica difícil, rsss

Anônimo said...

Tara é muito boa, e Dollhouse tbem, dificil escolha :s