19.3.09

Elenco de Gossip Girl na Rolling Stone!


Vai um sorvetin aí? =P

Quem estampa a capa da edição número 1075 da revista Rolling Stone do mês, é dupla de protagonistas do drama teen Gossip Girl, Blake Lively e Leighton Meester. Segundo a revista a série apesar de ter pouquissima audiência já se tornou uma das coisas mais relevantes e interessantes da televisão.



Gossip Girl é aquele tipo de série que apesar de não ter muita audiência, acaba agradando muita gente pelo 'conjunto-da-obra', parece que a série teen de Josh Schwartz está em seu melhor momento.

Sendo assim, esse blogueiro humilde que só sabe é falar de séries para vocês, quer saber....

7 Comments:

Anônimo said...

Gossip Girl de fato chegou para ficar e essa capa é a prova disso :DD Gossip Girl é realmente QUEEENTE!
té mais

Mauro César said...

Como assim, vc nao assiste Gossip Girl?
:0

Anônimo said...

Petter, GG pode não ser perfeita, mas é muito boa, principalmente por ser uma criação do Josh Schwartz, o "pai" da eterna The O.C.
GG merece uma chance sim!!

Thiago Paulo said...

Já votei, eu acho a série bem fraquinha, comparando a The O.C, mais acho que vale a pena ver...

abraços...

Anônimo said...

Indo na onda, também acho Gossip Girl uma boa!

Não sei comparar, muito menos analisar criticamente às coisas, mas a série tem algo que me prende e tem sim uma qualidade!


Assista!

Unknown said...

GG Eh perfeito!! assisti uma vez e xonei... S2

Michelle Porto said...

Cara curti seu blog, olha me amarro em Gossip Girl e to curtindo bastante a série... O sbt não é muito bom é em divulgar e lança muito de qualquer jeito, eu vi meio que por acaso o 1 º ep e já to assistindo a metade da secunda temp.
Tb tenho um blog de cinema
www.movietips.wordpress.com
Quando quiser dica de filmes passa lá ;)