30.3.09

Dollhouse - 1x07 - Echoes!


Comentários do episódio ''Echoes'', spoilers abaixo!

Olha, Dollhouse tá seguindo um caminho triste. Após dois episódios chatos e sem graça (sério que alguém achou o sexto, O episódio? Pff) a série veio nessa ultima semana com mais uma episódio ruim. E ruim é pouco para falar desse sétimo episódio da temporada de Dollhouse. Foi ruim, chato, monótono e complexo...muito complexo. Quando uma série é difícil de compreender e tem personagens que fazem a pena você assitir, até que você tenta ficar por dentro dos acontecimentos, porém em Dollhouse além da trama ser complicada e difícil de ser compreendida, ainda temos que aturar um bando de personagens que parecem mais ativos (sem carisma nenhum). Sério que alguém achou graça no Topher e na Adelle drogados? Ah não dá né gente!

A história do episódio foi sofrível, Sam não tinha cara alguma tanto de malvado, como de mocinho. De uma hora para outra o personagem passa de aluno que estuda com bolsa, e ajuda a mãe para bandido que rouba antídoto e mata o parceiro de laboratório. Em qualquer outro ator isso lhe cairia como uma luva, mas especificamente com esse acabou não rolando.

Parece (parece não, é!) que toda a história da droga só serviu de pano de fundo para levar Echo à sua antiga universidade, onde ela estudou e perdeu o namorado. Outro ponto fraco da história...que coisa mais mané essa de Caroline, que do nada resolve defender os animais e com a ajuda do namorado e dos amigos elaboram um plano infalível de tentar descobrir o quê se passa no campus da universidade. Nossa tão ''dã'', esperava bem mais de Dollhouse e esperava MUITO mais do passado de Echo, que é tão sem graça quanto qualquer personagem da série.

E qual a graça de querer acabar com uma grande corporação como a Dollhouse, quando se sabe claramente que todos os ativos estão ali por livre e espontânea vontade?!
Pelo que vimos no final do episódio, ao recrutar Sam, Adelle parece deixar tudo bem claro. Então me digam amiguinhos o quê diabos tem de graça nessa série?!

Mas o pior de tudo é quando a série tenta (e por inúmeras vezes) dar um tom dramático e sincero no casal mais sem química ever, Ballard e Millie. Pra quê toda aquela tensão entre os dois?! ''- Você ainda sabe onde eu moro!’’
Argh, puta coisa ridícula, puta casal sem graça, e puta série que começou bem (ta nem foi tanto assim, mais poderia ter sido) e ta caindo ladeira abaixo. Só reza braba para salvar essa série do cancelamento!

*
E Lubov tomou um tiro mesmo? Morreu? WTF?! Aposto que semana que vem ele aparece sem nenhum resquício de bala na barriga, duvidam?!

2 Comments:

Francisco said...

Ainda não tive oportunidade de ver Dollhouse, mas estou bastante curioso. Adoro Eliza :P
Abraço

Iago de Oliveira said...

Nada a ver!
Achei o episódio ótimo, a série excelente!
Adele drogada foi engraçadissimo!