23.3.09

Brian Austin Green estará em série nova do CW!



Body Politic é a mais nova produção, da CBS Paramount. A série que está em fase de produção, irá passar no canal CW e conta a história de uma garota que sai de sua cidade (Michigan) para trabalhar com um Senador em NY. Eu já havia comentado que o ex-Logan Echolls de Verônica Mars, o ator Jason Dohring está escalado para a gravação do piloto. Agora além de Jason, quem também já está confirmado no piloto dessa nova série do CW é Brian Austin Green, o Derek de "Terminator: The Sarah Connor Chronicles "

Será que Brian irá conseguir conciliar trabalhar em duas séries, ou o seu personagem em TSCC está com os dias contados?!

2 Comments:

Anônimo said...

Deve ser um contrato igual as das atrizes de Lipstick Jungle. Se a série for cancelada, ele fica em Body Politic. Se não, ele sai, e o piloto é regravado com outro ator, ou sua participação é diminuída na série. Eu só fico imaginando se esse bando de séries que estão quase certamente canceladas forem renovadas (tem o caso de McCormack também) e um monte de pilotos terem que ser regravados.

Thiago Paulo said...

Nossa, são tantas séries para ver e tantas séries chegando. Será que vocmos viver o suficiente para vê-las? Espero que sim...Kkkkkkkkkkk.

Abraços...