13.2.09

The United States Of Tara - 1x04 - Inspiration!


Comentários do episódio Inspiration de The United States Of Tara, spoilers abaixo:

Eu achei que depois de um certo tempo eu teria vontade de largar The United States Of Tara. Mais que nada, engano meu, os episódios da série são tão legaizinhos e tão simples, que é impossível não sentir vontade de continuar acompanhando. A série não é daquelas que não dá pra perder (vide Lost, Mentalist) é bem mais daquelas que não temos pressa para assistir mais sabemos que são extremamente boas!

Os episódios desse começo de temporada estão mostrando mais como é o dia a dia daquela família, que tem sua mãe divida em várias. Nesse episódio em especial, não vimos nenhuma personalidade vir a tona – o quê eu adorei – tudo foi somente em torno de Tara e mostrou o quanto ela anda insegurança com sua relação com Max.

Após pegar ele se masrturbando no banho – tava muito comportada para uma série da Showtime, não acham? – Tara coloca na cabeça que seu casamento está em crise. E de fato, ele está! Ela resolve que tem que ter um circulo social, e ao lado de sua irmã e Tiffany – para quem ela anda fazendo um trabalho – aprontam várias!

Já Marshall continua com sua paixão platônica, pelo garoto popular da escola. Ele continua insistindo nesse lance de peça homofóbica – isso não vai dar coisa boa – e acreditando cegamente que o rapaz é afim dele – é ou não é? Tenho minhas dúvidas –
O legal nesse episódio, foi ver que todos da família sabem que o garoto é homossexual e lidam de maneira normal em relação a isso, em especial Tara, que ainda lhe dá conselhos.

Kate ficou meio de lado nesse episódio. Acho que nos primeiros episódios a personagem teve bem mais destaque. Os lances do trabalho dela são sempre bem chatinhos e previsíveis, não acham? Não é uma das minhas personagens preferidas!

No fim do episódio, uma personalidade de Tara – não mostrou qual – vai lá e acaba com o trabalho que ela havia feito para Tiffany, que fica muito fula da vida. Tara ao fim do episódio parece ‘’tomar’’ as rédeas do casamento, mais em relação ao seu mundo social, pff...parece que por enquanto ainda vai ser ela e a irmã!

Dessa maneira simples e coquistadora de ser, The United States Of Tara, foi renovada para uma segunda temporada no começo dessa semana, ainda bem né? =)

0 Comments: