25.2.09

Skins - 3x05 - Freddie!


Comentários do episódio ''Freddie'' de Skins, spoilers abaixo:


O quê diabos aconteceu com Skins essa semana?!
Poxa, semana passada o episódio tinha sido tão bacana e tinha feito eu me recordar dos tempos gold da série que eu fiquei extremamente descepisionado ao ver esse episódio centrado no Freddie. Puta personagem bocó, chato, rebeldezinho sem causa, alias essa galera anda muito rebelde sem causa obvia, não?

A Effy por exemplo virou uma piranha que transa com qualquer um que seja do sexo oposto. Ai, fica alimentando uma futura ''relação'' com o pamonha do Freddie que acha que ela um dia vai dar chance pra ele. No final do episódio, depois de ter feito bastante drama em relação ao o quê se passa com os dois ela acaba transando com o mala do Cook, o qual ela jurou NUNCA mais tocar na vida. Hãn? Ai você fica pensando o quão complexo são esses personagens, ou o quanto non-sense estão os roteiristas esse ano, pff.

Ainda tivemos que aturar - sério foi massante - a histórinha da irmã do Freddie que era participante de um reality show que iria escolher a nova sex-simbol - que dancinha ridicula era aquela? que garota mais durona - do Reino Unido, e usava a morte da sua mãe como argumento para continuar no programa. História babaca, no-sense e chata.

O conflito fraternal entre os garotos continua abalado por causa da piranha da Effy e após metade da temporada chegamos a um ponto em que a história não consegue mais andar. Não tivemos NADA de NENHUM outro personagem nesse episódio, só esse conflito babaca entre Freddie, Effy e Cook.

Espero que melhore semana que vem, sinceramente....

PS: Que música TOSCA, falando de bunda era aquela que a menina cantava? Ah não gente...pra mim já deu.

2 Comments:

Mauro César said...

Eu até tentei gostar do Freddie, mas que personagem chato!
Eu achei esse o pior episodio da terceira temporada

Anônimo said...

Kkkk...
È realmente estranho...Skins está muito polêmico...
Eu gostei do episódio, mas o anterior foi muito melhor...
Sei lá, eu já gostava do Freddie, e por íncrivel que pareça, gostei mais...
Realmente a história da irmã dele foi uma tosquice sem limites...E não sei pq, tem hora que eu penso que a Effy é exagerada demais...
Mas ok, vejamos quais as bombas que virão pela frente...
Só que eu concordo que Skins não é mais a mesma...Ainda falta muito pra conseguir chegar a níveis da primeira e segunda (principalmente) temporada...
Abraços!