12.2.09

Queremos cultura, quem usa legenda também consome!


Minha coleção quase completa de The OC e minha HQ de Heroes que comprei na primeira temproada, só pra constar =P

A equipe Insubs criou a campanha ''Queremos cultura, quem usa legenda também consome'' em meio as acusações de quê de que os consumidores de legendas de filmes e séries estão tirando dinheiro da indústria. Para provar o contrário a equipe criou esta campanha que TODOS podem participar e ajudar, claro. Afinal é um direito nosso pode usar as legendas, já que consumimos os produtos originais!

Para participar basta tirar uma foto dos seus box's ou de quaisquer coisa original que você tenha aí (filme ou série, por favor hein) e mandar para esse email (contato@insubs.com), como eles dizem no portal da campanha!

Participe, não fique de fora! A galeria já está com quase 400 imagens!

3 Comments:

Anônimo said...

AMEI essa campanha...
Esse povim tem que cuidar é da saúde, miséria e tráfico, e não acabar com a alegria de muita gente que usa legenda...
Tem que brigar mesmo...xD
Ahh, eu tenho tds de O.C...Na verdade eu vi a série td por DVD...
Mãas, essa HQ de Heroes é legal ?!
Abraçoss...

ricardorente said...

Hahuahuauhau

Série bissinha e HQ de Heroes. Blerg!

Anônimo said...

vpat packs norwaythe reagents lewgu procedurally payload riaa gallop academese encyclopedia
semelokertes marchimundui