6.2.09

Novidade sobre o segundo ano de True Blood!


spoilers

O drama vampiresco True Blood que é baseado numa série de livros, depois de ter conquistado muitos fãs ao redor do mundo, promete uma segunda temporada de tirar o folêgo, assim como a primeira.

Uma das novidades do segundo ano da série é a seguinte, um dos vampiros que irá entrar na nova temporada terá aparência de uns 15,16 anos. Mais na verdade o tal vampiro será mais velho que jesus (!)
A produção do show ainda não encontrou o ator que viverá o vampiro, que se chamará Godric.

True Blood volta em Maio nos Estados Unidos!

4 Comments:

Chapa Cooperação said...

Estou doido pela volta de True Blood.

http://www.twitter.com/magazinedatv

Anônimo said...

Oi, passando pra agradecer a visita e comentário lá no Blog.

Tô vendo True Blood agora pela HBO, e tá interessante, apesar de eu não curtir esse lance 'vampiresco'. Mas que história é essa hein? Mais velho que Jesus é dose! rsrs

Bacana seu blog, vou te add na minha lista. Fui!

Thiago Paulo said...

Apesar de ainda não ter visto a primeira tempora, adorei a novidade para segunda. Muito bem bolado!

Abraços...

Anônimo said...

Opa!Estou super anciosa com a volta da segunda temporada,se for eletrizante como a primeira tá garantida!E agora então com um de 15,16 que aparenta ser mais velho que Jesus!Ah,imbatível!