26.2.09

Chuck - 2x14 - Chuck Vs. The Best Friend!


Comentários do episódio ''Chuck Vs. The Best Friend'' de Chuck, spoilers abaixo:


Essa semana Chuck teve uma missão e tanto. Ter que conhecer o novo namorado da Anna - para investigar mais sobre o cara - ex namorada de seu melhor amigo Morgan. Bom, não foi nada fácil, já que ele e Morgan são como irmãos. A coisa ficou estranha quando Morgan descobriu que Chuck estava saindo com o cara, afinal ele não sabia que Chuck, Sarah e Casey estavam era tentando descobrir qual era a do sujeito.

Devon e Ellie continuam a programar os preparativos do casamento que está por vir. Devon acabou designando para Chuck a missão de encontrar uma banda para tocar no dia do casório. Jeff e Lester que tem uma banda – nem eu acreditei mais tem – se propuseram a tocar no dia, mais antes eles queriam fazer uma espécie de ''audição’’ para Devon e Ellie, com isso eles tentaram tocar ao vivo para o casal que irá subir ao altar, bem...eles tentaram. Lester surtou quando ''subiu’’ no palco e não quis se apresentar. Ellie também não estava fazendo muita questão né? Hahahaha!

Os bandidos do episódio que tinham um envolvimento com o atual namorado de Anna, queriam matar Morgan. Eles foram até a Buy More e conseguiram pegar o sujeito. Claro que quando soube do acontecido Chuck ficou maluco e foi tentar salvar o amigo. Sem a ajuda de Sarah e Casey, Chuck conseguiu salvar a pele do barbudo e terminou tudo bem.

Por um instante Sarah e Casey acharam que Chuck estava morto. Foi emocionante ver que Sarah teria ficado realmente abalada se Chuck tivesse de fato morrido, cada vez mais a série mostra que esse é realmente O casal do seriado, todo mundo torce muito por eles né? =)

Por fim Chuck e Sarah terminam o episódio de mãos dadas deixando claro que ambos cultivam um sentimento forte pelo outro, só quero ver aonde isso vai dar. E espero seriamente que eles fiquem bem ....juntos! =)

PS: Apesar de ruim, a música do Jeff e do Lester não sai mais da minha cabeça, vai entender

4 Comments:

Amanda "Mandy" Beatriz said...

A "Jeffster" foi um espetaculo a parte no episódio né?KKK
E Chuck e Sarah se não terminarem essa série juntos pego um avião e vou lá dar uns tapas no roteirista!!!!!!!!!!!!!1

Thiago Paulo said...

Olá Petter, pois é, eu imaginei que serei por causa do carnava, mesmo! Mais hoje já está tudo normal, né?

Abraços...

Anônimo said...

Cara, eu curti a musica. O começo é ruim, mais depois fica legal.

De quem será é a musica ou eles que inventaram??

Anônimo said...

Adorei o episódio...
A relação Chuck-Sarah é a melhor da série...Eu amo os dois juntos...
E aquele show do Jeffster, foi muito hilário...E realmente a música gruda...Kkkkk...
Continuo amando Chuck, e concerteza, troco muitas séries por ela...
Abraços !