18.2.09

Chuck - 2x13 - Chuck Vs. The Suburbs!


Comentários do episódio ''Chuck Vs. The Suburbs'' de Chuck, spoilers abaixo!

Chuck e Sarah vão morar no subúrbio -- engraçado ver o quê os americanos chamam de subúrbio, né? -- como um casal recém-casados e felizes. Dessa vez, Casey será o homem da tv a cabo, juntos os 3 precisam descobrir qual dos vizinhos é um terrorista.

Nesse episódio ficou claramente evidente que tanto Chuck quanto Sarah ainda alimentam um sentimento, um pelo outro. Sarah só falta se desesperar quando vê que Chuck corre sério perigo e ela não pode ajudar. Chuck é outro que sempre esqueçe de se ''desligar'' do disfarce depois que a missão acaba, mostrando que ele ainda tem vontade de levar uma vida daquela com a agente.

Na Buy More Morgan, Lester, Jeff e porquê não Emmet -- que arrebentou com aquela peruca -- se sentiram na obrigação de fazer com que Big Mike -- que estava solteiro no dia dos namorados -- arranja-se uma mulher para se distrair, afinal quando ele não está com ninguém, exige trabalho em dobro da rapaziada que não gosta de trabalhar. A solução é achar uma garota na internet e marcar um encontro, feito isso Big Mike aceita a proposta e se encontra com a tal mulher.

Já no condominio de luxo, onde Chuck e Sarah estão brincando de ''casinha'', Chuck descobre que o vizinho da frente é o suposto terrorista, só que ao acessar o computador do cara ele descobre que ele além de ser terrorista é um perigoso agente da FULCRM. Como Chuck compremete seu próprio disfarce durante a missão, é retirado do plano. Somente Sarah e Casey continuam, fora da missão Chuck descobre que todo o condominio é da FULCRUM e que todos os moradores são agentes disfarçados, que estão tentando criar seu próprio intersect!

Eles conseguem pegar Casey, Sarah e claro Chuck. Ambos são levados para o ''QG'' da FULCRUM e lá eles expoem Chuck ao seu ''intersect'', -- deixa eu ver se entendi, agora o Chuck também sabe dos segredos da galera da FULCRUM, é isso? -- se não fosse por Casey que conseguiu se soltar, Sarah também seria exposta, com isso todos os agentes da FULCRUM são detidos -- os que sobrevivem -- e Chuck, Sarah e Casey retornam com suas vidas/trabalhos normais.

Para finalizar na Buy More, Big Mike retorna do seu encontro da mesma maneira que tinha ido. Apesar de estar feliz com a nova ''namorada'' ele se mantém firme e quer que a galera da loja trabalhe pesado ao invés de só enrolar o dia todo. O grande trunfo do episódio foi quando descobrimos que a misteriosa namorada de Big Mike é a mãe de Morgan. A loja toda caiu na risada quando viu a cara do Morgan ao ver sua mãe beijando Big Mike!

PS: A trilha sonora desse episódio arrebentou, muito boa!

1 Comment:

Amanda "Mandy" Beatriz said...

Esse episódio foi muito bom,apesar de que nem foi comédia né?Mas foi muito bom voltando à história da Fulcrum e o dilema chuck/sarah,acabou tendo um desfecho não muito feliz,mas foi muito bom...


bjuu