17.2.09

90210 - 1x16 - Of Heartbreaks and Hotels!


Comentários de ''Of Heartbreaks and Hotels'' de 90210, spoilers abaixo:

Parece que Rhonda veio mesmo para esquentar a reta final da primeira temporada de 90210. Após mentir para Ethan, dizendo que ainda estava machucada por causa do acidente que ambos sofreram, a garota começa a inventar novas desculpas para ficar cada vez mais perto do boa praça. O quê desperta muito ciume em Annie, que consequentemente com a amizade de Ethan e Rhonda é deixada de lado e pasmém, logo no dia dos namorados!

Tudo parece mais legal quando eles resolvem dar o devido destaque para Naomi. Ela parece uma personagem boa, bacana perdida em uma série ruim. Naomi é sempre motivo de risada e dos melhores dialogos da série. Em Of Heartbreaks and Hotels, a patricinha faz as pazes com Silver e pede conselhos sobre o quê fazer para sair com o barman que lhe atende no hotel onde ela está morando. E claro que Silver lhe dá algumas dicas de como chamar o tal cara para sair!

Como uma mão lava a outra, Silver precisou da ajuda de Naomi para conseguir uma mesa para jantar na noite do feriado de São Valentino, com seu namorado Dixon. Silver pirou total da cabeça, se antes ela não consegui nem pronunciar a frase ''eu te amo'' agora até tatuagem com o nome do namorado ela faz. Sem sombra de dúvida um tremendo exagero por parte dos roteiristas, ainda acho o casal um saco!

Adrianna do bairro continua sua saga de mulher sofrida na West Beverlly. Após ver que Navid e alguns amiguinhos andam falando mal dela pelos corredores da escola, a moça fica muito sentida. Mais tarde ela conversa com Navid que resolve fazer as pazes com ela, e após um pedido de desculpa eles acabam voltando e estão prontos para encararem juntos esse lance da gravidez -- o fato do Ty ser o pai da criança ficou por isso mesmo né? Pff -- mesmo Navid não tendo responsabilidade alguma nisso.

Já Rhonda faz a linha cinica, essa trama dela na série, me lembra e MUITO a de Oliver na primiera temporada de The OC. Só falta a Rhonda ficar obssecada no Ethan e tentar matar ele daqui a alguns episódios, só isso. De qualquer maneira a personagem está esquentando o namoro sem graça de Annie e Ethan. Agora com todo esse lance de andar sempre com Rhonda, Ethan anda pensando se é mesmo de Annie que ele gosta, até porquê ela vacilou bonito nesse episódio ao usar a história ''sófrida'' de vida de Rhonda, como se fosse sua para conseguir ''respeito'' nas aulas de teatro.

No final do episódio Naomi descobre que o tal barman que ela tanto estava afim é o mais novo aluno da West Beverlly. Ela toma um susto, ainda mais quando descobre que arruinou o trabalho dele, porquê ele mentia para a mãe, dizia que ia estudar e ia trabalhar. Naomi no dia dos namorados lhe entregou uma garraffa de vinho, dizendo que ele era o seu melhor garçom. A mãe ligou os fatos e o ''bad-boy'' perdeu o emprego e teve que acabar voltando para a escola!

90210 agora só volta no final de Março e muitas coisas foram deixadas para os episódios seguintes que entraram na reta final da fraca primeira temporada!

4 Comments:

Cine&Club2* said...

Não sei porque, não consigo ter um interesse por este!

Thiago Paulo said...

Olha, mesmo 92010 não sendo minha série preferida, sabe que estou até com saudedes dos episódios. E também acho que Naomi está perdida em uma série ruim, e adoro uma das últimas cenas que vi dela, que foi quando ela fala com Adrianna pelo celular e ela está lá estirada no chão.

Abraços... e como sempre; seu blog está excelente!

KA said...

Sabe o que me irritou nos poucos episódios que assisti? Eles transformaram a Kelly na santa e a Brenda na complicada. Nada a ver com o original. Já falei que eu odiava a Kelly? Já né..Pois continuo odiando!!! Tanto quanto uma Jate odeia o Sawyer, hahahahahaha.
Bj

Unknown said...

Sério, totalmente tosca a referência à música "Heartbreak Hotel". *nerd*