11.2.09

90210 - 1x15 - Help me, Rhonda!


Comentários do episódio ''Help me, Rhonda'' de 90210, spoilers abaixo:

No final do último episódio, o Ethan havia sofrido um acidente de carro devido ao falar no telefone com a Annie enquanto dirigia! Os ânimos esquentaram para o episódio seguinte, todos queriam saber o quê aconteceria com o digamos assim ''mocinho'' da série. Uma semana depois, 90210 apresenta um episódio inédito e o quê aconteceu com Ethan foi...N-A-D-A. Nenhuma costelinha fraturada, um dedo quebrado, um coma. Nadinha mesmo! Essa série é cheia de milagres, não é mesmo?!

Quase uma série religiosa. Os personagens de 90210 são tão bonzinhos que todos irão eternizar no sagrado reino dos céus. Ethan é a pessoa mais boa praça do mundo. Queria assumir a culpa do acidente, ficou ali se sentindo culpado por não conheçer a menina que estudava na mesma sala que ele, enfim quase um santo.

Outra pessoa que esbanjou bondade foi a mãe da Adrianna do bairro que levou o lance da gravidez da filha super na boa, no melhor estilo mãe de Malhação, que ao invés de fazer um barraco, senta e conversa. Aham sei.

Annie continua cada vez mais sem graça, alias essa personagem nunca teve graça né gente? Ela ainda é a protagonista da série? Oi? Eu jurava que a Adrianna do bairro era a mocinha, mais que nada. Segundo a história é ela mesmo, pff. Piada né? Seu irmão também é um poço de falta de história e enredo, não acham? E depois de meio episódio solteiro ele vai lá e volta para Silver que também é outra perdida na série.

Ah, nesse episódio ainda lembraram do Navid (Sim, ele ainda existe) e da cheerleader lésbica (qual o nome dela mesmo?) que só serve para mostrar o quanto ela é bem conhecida no mundo social e sempre aparece em uma festa com uma banda famosa, onde o pai ou amigo dela conheçe a banda que tá tocando.

Naomi ainda é a única personagem legal e com dignidade nessa série, mais acho que por pouco tempo. MUITO pouco tempo.

E a menina do Friday Night Lights é a tal Rhonda do episódio, e essa trama toda dela querer enganar o Ethan dando uma de coitadinha, me lembrou muito o Oliver na primeira temporada de The OC. A única diferença é que 90210 é uma bosta e de The OC não, simples.

*

Brenda, Kelly, Donna e David se possivel voltem logo ok? Está ficando impossivel assistir a essa série!

AH! Alguém reparou na cena da ultrassom da Adrianna? Como assim, ela simplismente deita e nem abaixo ou tira as calças??! Nossa, ri muito!

1 Comment:

KA said...

Que ultrassom moderno!!! Será que tem só emm Bervely Hills??? hahahahahaha.
Petter, você já viu a série original?? Acho que era bem melhor.Mas claro que temos que levar emconta a época, contextualizar com os dilemas da minha geração...Mesmo por esse lado, gosto muita mais da antiga!!

Sobre sua teoria dos sussuros, eu acho que tem muito fundamento mesmo. Faz sentido e seria uma explicação bem bacana!
E hoje tem mais!!! (vou assistir só amanhã)
Bjs