20.1.09

TOP 5 - Em breve em um cinema perto de você!



Lugar - (Lost)

Assim que Lost começou e se tornou febre no mundo todo os produtores da série afirmaram que tinham vontade sim de fazer um filme que serveria de ''conclusão'' para a série. Já o criador da série JJ Abrams afirmou : “O único motivo pelo qual eu acho que talvez existiria um filme é que fazendo isso [...] você tem um senso de que, bem, não foi [a série] mais longe do que deveria e portanto temos algo mais para contar? Então existe a chance, mas minha intuição é de que nunca aconteceria.” Bom, mesmo cheio de controversias seria bom ver os sobreviventes do 815 nas telonas, né?



Lugar - (Sex and The City 2)

Uma das séries mulherzinha de maior sucesso de todos os tempos foi sem dúvida sex and the city, tanto que a história das 4 amigas ricas de NY depois de todo o sucesso que fizeram na tv, acabaram indo parar no cinema. O filme foi tão bem de bilheteria que os produtores já afirmaram que é questão de tempo agora até que começe a produção do segundo filme da franquia!



Lugar - (Pushing Daisies)

A série acabou sendo cancelada ano passado pela ABC, despertando assim o ódio de inúmeros fãs que ficaram a ver navios com o fim da história de Chuck e Ned. Mais nem tudo está perdido o criador da série já afirmou que pretende sim levar PD para as telonas e continuar a história da série em HQ'S, a gente torce!



Lugar - (Jericho)

Jericho vai e volta assim como um iôiô. Após ser cancelada, conseguiu voltar com mais alguns episódios e foi cancelada DENOVO. Mais nem tudo está perdido o drama dos moradores da cidade que estão ilhados por causa de uma explosão nuclear vai parar nas telonas ainda esse ano. O criador da série disse que já está começando a trabalhar nisso e que em breve os fãs poderam ver a saga de Jericho terminar em grande estilo no cinema!



Lugar - (Veronica Mars)

Semana passada o criador da série Rob Thomas contou que o filme que tanto foi especulado desde que a série terminou irá acontecer sim! Ele só está esperando algum estúdio ''abraçar a causa'' e assim começar as primeiras gravações sobre o filme de Veronica Mars.

8 Comments:

said...

Foi mesmo uma pena Pushing Daisies sair do ar. Era uma seriesinha sem pretensões e gostosa de assistir.
Vale um longa para um final feliz!

PS. Estou sentindo sua falta lá no Pequenos Fragmentos!

Bjs

KA said...

Petter,
To sumida..mas não tiro Lost da cabeça...Tá chegando hein!!!!!!!

Sabe que eu adoraria muito, mas muito mesmo ver Lost no cinema. Adoro cinema, acho que nada se compara a experiência da tela grande, do cheiro de pipoca. Nada é igual!!! E ver Los no cinema seria um grande sonho. Quem sabe, não...
Bjs

Anônimo said...

A único que me empolga realmente é Lost, mas eu dúvido. Deve ser mais um surto da produção da série.

Hugo Bessa said...

Pushing Daisies merece um filme. Já fiquei imaginando todo aquele universo na telona. Seria maravilhoso.

Sex and the city teve um ótimo filme. Deu pra matar a saudade e eu ficava olhando o relógo, querendo aproveitar cada momento e com medo d estar acabando. Merece um dois, mas espero q bom quanto o primeiro, e q Samantha apronte mais.

Abraço

Danilo Artimos said...

a única diferença minha quanto ao top 5 é que pushing daisies encabeçaria a lista seguida por Veronica e depois Friends, Lost e House rs... acho que seria intrigante vê-lo na tela grande...

Solimar Antonio said...

Não preciso nem comentar minha ansiedade para o lançamento de Veronica Mars, mas outro filme que espero tbm é Sex and the city 2, pois até o lançamento do 1º filme eu nunca tinha assistido à série. Vi o filme sem noção do que era e gostei bastante do que vi, agora tô criando coragem pra começar a assistir a série... 7 temporadas é muita coisa!

Cine&Club2* said...

Não gosto de Pushing Daisies, acho tão raso - mas, como assim "cinema" ?

Thiago Paulo said...

Não acredito? Sério, que Jericho vai virar filme? Minha nossa, essa serie ganhou o gosto dos americanos, né? Já salvaram ela do primeiro cancelamento...e agora o filme.

Eu já cheguei a ver alguns episódios de Jericho!!!

Até breve!