16.1.09

TOP 5 - Do cinema para as séries de tv!


Lugar - (Tim Roth
)

Ele já tinha uma carreira sólida no cinema. Gravou vários filmes e o de maior repercussão na sua carreira foi o clássico Pulp Fiction. Hoje em dia ele se aventura no mundo dos seriados de televisão, aonde estreou recentemente como Cal Lightman, uma espécie de poligráfo humano que sabe detectar os mais ''espertos'' que tentam lhe enganar.Lie to me é uma das promessas da nova temporada de séries da Fox!



Lugar - (Toni Collette)

Seu último sucesso foi Pequena Miss Sunshine, por esse trabalho Toni acabou faturando o Globo de Ouro de melhor atriz, sem contar que ''Miss Sunshine'' foi vencedor de duas categorias ao qual foi indicado ao Oscar. Após tanta badalação, Toni Collette resolveu aceitar a proposta da Showtime e viver ''Tara'' de United States Of Tara, onde vive uma mulher que possui várias personalidades.



Lugar - (Selma Blair)

Selma Blair tem uma longa lista de filmes em sua carreira. Desde o pioneiro drama-teen Segundas Intenções, até o vergonhoso The Fog onde ao lado de Maggie Grace (Lost) viveu uma das mocinhas da franquia barata de terror. Hoje, ela vive Kim a filha de Kath de Kath e Kim a mais nova comédia da NBC, a série nem é isso tudo mais os americanos adoram.



Lugar - (Glen Close)

Glen Close é uma conceituada atriz de cinema, possui uma lista enorme de filmes em sua carreira e nesses últimos dias ganhou até seu nome na calçada da fama. Tanta badalação assim em cima de Glen Close também é justificada pela sua série ''Damages'' onde interpreta a enigmática advogada Patty Hewes. Glen Close afirma estar em um ótimo momento de sua carreira.



Lugar - (Sally Field)

Ela viveu a ''Noviça Rebelde'' e fez filmes clássicos como ''Places in the heart'' de 1984. Quanto topou fazer a Norah Walker de Brothers & Sisters, Sally já havia adquirido muita experiência no cinema onde metade da sua carreira foi construída. Além de ser uma atriz prestigiada de cinema, Sally rouba a cena em Brothers & Sisters onde já faturou um Emmy por sua personagem matriarca Norah Walker!

5 Comments:

Danilo Artimos said...

adorei o top e concordo nas posições... Sally Field é divinaaaaaaaaaaa

Anônimo said...

Simplesmente Excelente, vejo o blog todos os dias e tambem tenho um, gostarias de saber se gostarias de fazer uma troca de link?

Gabriela Spinola said...

É "A Noviça Voadora", não "A Noviça Rebelde"... Essa foi perto, Petter.

Anônimo said...

Cruel Intentions, ou como é conhecido ai no Brasil "Segundas intenções" é dos meus filmes preferidos. São poucos os filmes recentes que conseguem chegar ao nivel deste espetacular filme. Abraço ;)

Hugo Bessa said...

Amei esse tópico. Os 5 provam que essa transição só faz bem. Sally é divina. Tinha mesmo que estar no 1º. Abraço