25.1.09

Skins - 3x01 - Everyone!


Comentários do episódio ''Everyone'' de Skins, spoilers abaixo:

O drama teen mais no sense e polêmico de todos os tempos está de volta! Ainda bem né? As vezes cansa ver todo o luxo e o glamour das séries teens americanas que insistem em mostrar quase sempre uma trama meio que fora da realidade. Com Skins a coisa é completamente diferente. Assim como os adolescentes da série, vários jovens bebem com excesso, se drogam com excesso e fazem sexo com excesso. Nada que não exista de fato na vida real. Apesar de quê a trama é bastante exagerada (pra quê colocar professores mongoloides?) mas não que isso seja ruim, acho que esse diferencial, essa maneira de ver os jovens é que faz a série se destacar das demais.


A nova temporada começou e com ela novos personagens entraram na trama. Dos personagens antigos só restou Effy (que agora comandará a parada) e Pandora, aquela sua amiga que fez um episódio do segundo ano da série (alias, minha favorita). De cara conhecemos os novos personagens, são eles : Cook o sem noção, JJ o nerd, Fred o skatista apaixonado, Pandora a amiga de Effy, Emile a gemêa bitch, Katie a gemêa monga e Naomi a suposta lésbica da turma!


É claro que qualquer coisa que eles fizerem agora vai ficar meio forçado, fazendo a gente lembrar bastante das duas primeiras temporadas, como colocar os personagens pra tomar choop ás 8 da manhã, ok mesmo parecendo forçando temos que pensar que o diferencial da série é realmente esse.

Diferente do começo das outras temporadas, esse ano o episódio começou mostrando mais como será a relação dos personagens com a escola que se mostrou bastante presente no episódio já que ele todo se passou por lá, nos anos anteriores eles nem apareciam muito lá né?


Depois de perceber que os três amigos (Cook, Fred e JJ) estavam afim dela (Effy) a garota propoe um jogo, se algum deles fazer todos os itens da lista de coisas que não se pode fazer na escola, poderá transar com ela. Cook de cara já faz tudo, deixando os outros pra trás. Fred parece gostar mesmo de Effy, mais como ela continua bitch e sem noção não deu a minima para o garoto e acabou transando com Cook na enfermaria.

A nova frota de episódios de Skins promete, o elenco está otimo e Kaya (Brasil, uhul) está arrebentando mais uma vez como Effy!

3 Comments:

Emanuel said...

Acho que a parte dos professores 'mongoloides', é porque a "série" em si é do ponto de vista deles!

Anônimo said...

A descrição dos personagens está errada. A Katie é a gemêa bitch e a Emily a gemêa monga. :)

Petterson Lima said...

E gente anônima que comenta em post de DOIS MIL E NOVE é o quê? Sã?