13.1.09

Prison Break está oficialmente cancelada!



Aquilo que muitos esperavam de fato acabou acontecendo, por decisão da emissora norte-americana Fox, a série Prison Break foi oficialmente cancelada agora pouco! O jornalista Michael Ausiello do E! contou que a série não retornará para uma quinta temporada esse ano.

Quem informou sobre o fim da série foi o presidente da Fox, Kevin Reilly que disse que apesar de a série estar sendo cancelada, terá um final conclusivo e que talvez para quê isso aconteça seja necessário encomendar mais dois episódios.


Prison Break foi uma série de relativo sucesso que rendeu uma boa audiência assim que estreou na Fox em 2005. A coisa para o lado da série nunca mais foi a mesma depois do fim do primeiro ano, a audiência caiu e á quem diga que a qualidade dos episódios também!
Aqui no Brasil a emissora Globo comprou os direitos de exibição da série e prometeu exibi-lá esse ano, após o termino da 4º temporada de Lost. Resta saber se a emissora nacional ainda exibirá o seriado mesmo sabendo que seu fim já foi dado como certo!

6 Comments:

Lilian Bravo said...

Maiss o q eh issoooooooooooo!!!!!!!! não acreditoooooo!!!!estou indignada,tanta série de pouco conteúdo ae,e já é a segunda q eu gosto como por exemplo Moonlight q foi cancelada já na 2ª temporada!!Ahh assim não dá!!

Veiga said...

q bom!

=)

Thiago Paulo said...

Petter, eu adorova Prison Break, mais acho que já vai atrede. A primeira temporada é demais...mais as outras não curti muito não. A terceira até tem seu meritos!

Abraços...

Lilian Bravo said...

Petter,queria saber se vamos poder acompanhar o oscar em fevereiro por aki tb?? ;)

Petterson Lima said...

Lilian eu não faço geralmente essas coberturas ao vivo. O Globo de Ouro além de contar com as categorias do cinema também conta com as categorias de séries de tv, o meu blog fala sobre série de tv. Portanto eu faço a cobertura de eventos assim..que prestigiem a tv! O quê não é o caso do Oscar que é uma premiação sobre cinema em si!

Mais sempre rola coberturas assim aqui no blog, lá pro final do ano deverá rolar o Emmy e eu cobrirei por aqui sem dúvida ;)

Um beijo.

Lilian Bravo said...

Ah sim!Obrigada Petter!É muito bom acompanhar as notícias quentíssimas sobre as séries!!Vlw!!
Bjss!!