15.1.09

Novidades sobre 9MM SP!


9MM rertornará em Abril na programação da Fox!

Ano passado a Fox encomendou para sua programação uma série policial 100% nacional, a chamada 9MM SP. A série que mostra o dia a dia da policia (precária diga-se de passagem) de São Paulo foi um verdadeiro sucesso de audiência, saindo se melhor que séries americanas como Bones e Nip Tuck ao que diz respeito á audiência do canal.

Apenas 4 episódios foram ao ar ano passado, foi como uma ''degustação'' onde nós telespectadores fomos apresentados a um produto 100% nacional de qualidade. Os 4 episódios (apesar de contar com um elenco de apoio meio canastrão) foram focados na vida desses 5 agentes da policia federal que tentam resolver crimes sem tecnologia de ponta e equipamentos magnifícos como estamos acostumados a assistir em séries policiais americanas.

Eu conversei recentemente com a atriz Clarissa Kiste que me contou algumas novidades do quê vem por aí em 9MM. Ela disse que até o final de Janeiro eles terminaram de gravar o restante da primeira temporada que somado aos 4 episódios que foram ao ar ano passado resultam em 13 episódios, que formam uma temporada completa! O retorno da temporada está marcado para Abril e um box de dvd promete ser lançado mais ainda não passa de especulação!

1 Comment:

Danilo Artimos said...

ótima notícia... chumpinhada para o Episódios Comentados, mas colocado os devidos créditos...

eu gostei da série e ela mereceu essa continuação... estou mega ansioso para assisti-la...