14.1.09

+ Novidades do novo ano de True Blood!


spoilers*

Ela foi uma das séries de maior sucesso no ano passado, teve 2 indicações ao Globo de Ouro esse ano, levou uma estatueta para casa e já pode se firmar como uma série de sucesso. Estamos falando do drama de vampiros criado por Allan Ball, True Blood que é baseado na série de livros de Charlaine Harris (que aqui no Brasil pode ser encontrado nas livrarias com o titulo ''Mortos ao amanhecer'')

A série foi sucesso absoluto em sua primeira temporada! Conquistou vários fãs e a protagonista Anna Paquin acabou levando o Globo de Ouro de melhor atriz por viver a ingênua Sookie Stackhouse. Agora que o sucesso da série já é certo basta mante-lo com otimos episódios novos, e a segunda temporada da série que irá estrear no segundo semestre na HBO (aqui no Brasil a primeira temporada de True Blood irá estrear dia 18 na HBO) já vem cheia de rostinhos novos e novidades interessantes!

No elenco da nova temporada duas beldades foram incluidas, são elas: Anna Camp, que viverá Sarah, uma mulher sensual e determinada que é casada com Steve Newlin. Sarah já é um personagem regular nessa segunda temporada, ou seja...vamos ter bastante o quê comentar sobre a moça!

Já a outra nova integrante do drama-vampiresco é Ashley Jones, seu personagem ainda sem nome definido viverá a nova garçonete do Merllote e possivelmente será um novo affair para o metamorfo mais gente boa da praça, Sam!

3 Comments:

Danilo Artimos said...

o Sam é lobisomem??? pelo o que eu entendi ele é uma especie de metamorfo, só que sua transoframção é em cachorro...

Anônimo said...

Acho que vou gostar dessa nova garçonete. Enfim alguém para se relacionar com o Sam - Tara não era boa para a relação.

E fiquei curioso com essa Sarah.

Saudades da série.

Lilian Bravo said...

To doida pra ver como a "filha" de bill vai interagir com Sookie!! HA HA! ;P