22.1.09

Comentários dos últimos episódios de Brothers & Sisters exibidos no Universal Channel!



Galera, me perdi completamente em ''Manos e Manas'' (quem lê o blog sabe que é assim que eu chamo a série, portanto não estranhem) de uns três episódios para cá fiquei completamente perdido em relação aos acontecimentos da série. Mas calma! Já baixei todos os episódios que faltavam assistir e já estou em dia com o drama dos Walkers! E lá vai mais uma temporada de Brothers & Sisters...essa foi curtinha por causa da greve de roteiristas que rolou ano passado e também por esse motivo (gosto de pensar assim) foi bem chata e monotóna também. Os Walkers não ficaram muito bebados, não tivemos tanta fofoca e não tivemos muitas festas em familia que é o prato cheio da série!


Mas como manos e manas consegue ser bom quando é ruim, continuamos a assistir a série. Pelo menos tivemos alguns momentos divertidos da Sarah (que estava super bacana no começo da temporada, mais depois da ''falência'' da Ojai ficou chatola denovo, shit) com o Kevin como no dia em que eles foram para balada e ela cantou ''You Belive'' da Cher no karaokê deixando o Kevin morto de vergonha, esse episódio foi sensacional, dei muita risada!

Nessa temporada, em especial falando desse finalzinho de temporada mais uma vez quem voltou a ser o centro das atenções foi a ex-Walker, Rebecca (que não é uma Walker, ok eu também já sabia disso) que acabou por descobrir que seu verdadeiro pai é o David. Claro que isso causou uma grande catastrofe na vida da menina, além de saber que a Holly é uma piranha, a querida ''mãe'' da coitada ainda a expulsa de casa, se fazendo de vitima.

Photobucket

Justin por sua vez se viu completamente apaixonado pela irmã (ex...er.) e quando contou ao Kevin que achava que estava tendo pensamentos incestos acabou foi nos divertindo com uma das cenas mais divertidas da temporada. Depois de muita enrolação ele acaba ficando com a Rebecca, o beijo entre eles fechou a segunda temporada amargada pela greve de roteiristas!

Mais também teve o casamento de Kevin e Scotty que sem dúvida entrou para a história da tv americana. A cerimônia de união de dois homens foi completamente bem escrita e bem desenvolvida, apesar de não gostar do Scotty achei legal o casamento dos dois nesse final de temporada.



E esse último episódio foi totalmente focado em Kevin, flashbacks da relação dele com Willian Walker foram mostrados durante todo o episódio, culminando em uma descoberta reveladora para os Walkers! Ao invés de Rebecca eles na verdade tem um irmão, que sabe lá onde anda já que sem dúvida não sabe da existência de Willian e dos Walkers!

Voltamos ao ponto de partida da primeira temporada, fica para proxima temporada o romance de Justin e Rebecca, a tentativa de Kitty ficar grávida e a busca pelo último membro da familia Walker, bem que o Universal poderia ser rápido com manos e manas também né? Ficaremos no aguardo!

2 Comments:

Nobilíssimo Gêiser said...

Olá, Petter! Parabéns pelo blog. Sou fã de Lost e Heroes e estou aguardando ansiosamente pelas novas temporadas em DVD (vai demorar um pouquinho, né?).

Visite e comece a seguir a página oficial do projeto S.U.P.R.A. Vida Secular! Está feito o convite para conhecer toda a musicalidade do meu modesto sítio.

> www.supravidasecular.blogspot.com

Desde já, agradeço por sua atenção!!!

Thiago Paulo said...

Petter, você não imagina como eu tenho vontade de ver essa série, cara! M lembro que até cheguei a ver o piloto....E adorei!!

Ainda estou esperando a locadora comprar. Há, vc já viu LOST?

Abraços...