27.1.09

Brothers & Sisters, True Blood e Skins são indicados a 20º edição do GLAAD!


Será que o elenco de True Blood sairá vitorioso mais uma vez?

As séries americanas Brothers & Sisters, True Blood, Ugly Betty e Skins foram indicadas á 20º edição do prêmio GLAAD Media Awards (Aliança de Gays e Lésbicas Contra a Difamação). O prêmio prestigia as séries que mostram personagens homossexuais, bissexuais, transgêneros sem rodeios e sem qualquer tipo de preconceito, mostrando que assim como qualquer cidadão eles também tem o direito de viver suas vidas livres de reprensões!

São 41 prêmios que serão entregues em três cerimônias. A primeira acontecerá em NY dia 28 de Março, dando seguimento ao evento, dia 18 de Abril acontece a segunda noite de entrega dos prêmiros e a última acontecerá em São Francisco dia 9 de Maio. Brothers & Sisters e True Blood disputam o prêmio de melhor série dramática, já Ugly Betty e Skins (Skins é visto como comédia?) disputam o troféu de melhor série de comédia!

Todos os indicados podem ser vistos aqui!

2 Comments:

Anônimo said...

Skins por 3x01 pode ser visto como uma comédia, mas tenho certeza absoluta que eles nãos e basearam neste episódio xD - A série já foi indicada a um outro prêmio como melhor comedia, só na me lembro qual.

Lilian Bravo said...

True Blood! YeAh!!