24.1.09

90210 - 1x14 - By Accident!


Comentários do episódio By Accident de 90210, spoilers abaixo:

Hum, espero de coração que vocês estejam acostumados com a minha relação de amor e odio com 90210. Isso porquê se na semana passada eu achei o episódio uma droga (de fato ele foi) essa semana não posso dizer o mesmo. 90210 conseguiu sair do disco arranhado Adrinna está grávida, ó vida, ó céus e conseguiu distribuir trama o suficiente para todos os personagens, o episódio ficou bacana, nada de sensacional, mais bacana!


Annie que me perdoe mais a série é da Adrianna. Nunca vi uma coadjuvante ter tanto prestigio como a personagem dessa garota e olha que ela não é tão talentosa assim hein...Tenho medo de afirmar certas coisas a respeito de 90210, a série é tão instável que eu posso falar bem de alguém hoje e semana que vem no próximo review posso acabar com o personagem, MAS pelo que vi no episódio 14, Adrianna nunca esteve em uma fase melhor. Sua gravidez e o seu jeito problemático de lidar com ela está agitando um pouco a série, ainda mais agora que sabemos que o pai da criança é Ty (ex namorado de Annie) isso vai dar muito pano pra manga, preparem-se!

Silver e Dixon terminaram (amém) eu ainda não consigo entender o quê fizeram com a Silver, desde quando ela foi tão bitch e sem noção desse jeito? Só sei que adorei o Ryan ter expulsado ela da sala de aula, e odiei ele ter escutado a Kelly e ter elogiado o trabalho dela, só fez com que ela se achasse mais. Mas agora acho que as coisas vão mudar para o lado dela, já que Dixon terminou com ela e deixou bem in your face que ela anda se comportando muito mal e vacilando com algumas pessoas.

Naomi é realmente uma figura, depois de descobrir que seu pai tinha uma amante, nesse episódio a patricinha foi forçada a morar com seu pai e a ''outra'' só que o quê Naomi não sabia era que seu pai além de ter traído sua mãe, também trai a amante, ou seja...o camarada tem um puta apetite sexual, tá loco! Depois dessa descoberta ao invés de fazer drama (amém) Naomi decide morar no Hotel enquanto sua mãe não volta de viagem!

Annie (sério que a série é sobre ela?) passou o episódio todo reclamando de não ter passado no teste para a peça da Cleopatra, e quando viu que quem tinha pegado seu papel foi Adrianna a decepção foi ainda maior, ela resolveu não ir para a festa e depois após conversar com seus pais decide ir, liga para Ethan que está dirigindo e sofre um acidente.! Esse foi um belo gancho para o próximo episódio, preparem o saco para ter que aturar muito xorôrô na semana que vem!

PS: Brenda, cadê você?!
PS: Ansioso pela volta de Donna Martin!

0 Comments: