19.1.09

9020 - 1x13 - Love me or Leave Me!


Comentários de Love me or Leave Me de 90210, spoilers abaixo:

Adriana é a protagonista dessa série? Engraçado ela tem mais história e aparece bem mais que a própria Annie. Que por sua vez continua com o dilema se deve transar com Ethan ou não. Os dois acabam indo parar numa casa sozinhos (eu disse, SOZINHOS) em Palm Springs e acredite não rola absolutamente nada!
Por medo da moça e por culpa do rapaz, incrivel como esses adolescentes de 90210 tem um tom de quererem ser politicamente corretos que é muito, mas muito chato!


Naomi que era a mais bacana (já não era lá essas coisas também) está totalmente deixada de lado, quem anda por cima da carne seca mesmo é Adrianna que continua com a sua atuação fuleira mediana e não convence ninguém.
É incrivel como essa personagem sofreu tanto em tão pouco tempo de série..arrgh que série repugnante que namoro chato esse dela com o Navid, que Naomi chata querendo proteger ela, que história chata essa da gravidez dela, aaaaargh!

Dixon e Silver vão terminar (?) (tomara, tomara, tomara) os dois tiveram uma grande briga nesse episódio que culminou em uma cena vergonhosa onde Silver após falar tudo que sente para o namorado faz carinha de emburrada e destroi o castelo de areia que os dois fizeram durante a festa inteira (quem em sua sã consciência vai a uma festa na praia e fica fazendo castelinho de areia? pff)

Já arranjaram um jeito de tirar a vovó Tabitah (ela era muito talento para uma série tão podre, fez bem sair desse roteiro vergonhoso mesmo) da história, após mais uma briga com Debbie possilvemente ela sairá do elenco, já que a personagem deve mesmo aceitar o tal papel para o qual estava ensaiando. Ah falando em Debbie ela e o marido Harry (que pra provar que é um pai cool e antenado precisa usar all-star) protagonizaram uma das cenas mais vergonhosas da série.

Ao irem buscar Annie em Palm Springs vêem que a filha está dormindo sozinha e o namorado no sofá, e resolvem fazer sexo ali mesmo, no porta mala do carro sendo abordados mais tarde pela filha em uma cena total constrangedora, mas constrangedora para quem assiste porquê ver dois otimos atores daqueles encenando aquela possivel transa (como seria possivel dormir em um local super desconfortável daquele??!!?) naquele local in-transavel (se é que isso existe =P) é totalmente ridiculo e digo mais...90210 é ridiculo, é podre, é mal escrito é mal feito é tudo de ruim!

Acho que nem a volta de ''Donna'' me fará continuar assistindo a série, acho que largo ela nesse exato momento e só volto se a ela melhorar drásticamente (o quê eu considero impossivel)!

4 Comments:

Felipe F. said...

por isso que GG (L)

thuwris said...

Faltou dizer que:
Todos os personagens são bipolar...
Que os adolescentes de hollywood são freiras e padres comparados aos de New York (GG)...
E que os roteristas nunca voltaram da greve para 90210, e os produtores deixaram tudo por conta dos clichês...
Ok, mas apesar disso tudo.. Eu vou assistir até ser cancelada!

ps: e o episódio de cancelamento vai ser um incêndio (tipo aqueles que destrói as mansões e sempre passa na tv, só que com uma diferença; VAI MORRER TODO MUNDO CARBONIZADO!
uahuahuahuahauhaha

Solimar Antonio said...

Eu desisti da série depois do 5º episódio... História mais clihê, infantil e fútil, atores péssimos... Enfim, uma série totalmente lastimável, prefiro continuar assistindo Gossip Girl, que apesar de não ser o OMFG que anunciam, tem histórias mais bem construídas e muitas vezes bombásticas do que 90210.

Thiago Paulo said...

Estou vendo que não estou perdendo nada...que bom! Pelo que você disse nada foi melhorado, até parece estar pior. Será que 92010 vai a algum lugar, será que a série tem futuro?

Até mais!!!!!!!!1