24.12.08

TOP 5 - Episódios natalinos inesqueciveis!


Lugar - The One With The Holiday Armadillo (Friends)


Na sétima temporada de Friends, um episódio de natal roubou totalmente a cena da temporada inteira. Tudo acontece quando Ross tenta animar o filho Ben, e sai a busca de uma fantasia de papai noel, como não acha nada, ele acaba comprando uma de Tatu e acaba usando para divertir o filho. A merda toda acontece quando Chandler acaba chegando com a fantasia de papai noel e acaba roubando a atenção do garoto! Logo depois Joey chega fantasiado de Super Homem, o quê deixa Phoebe confusa que acaba achando que todos estão ali fazendo o velório do coelho da pascóa!



Lugar - Grandma Got Run Over By A by A Reindeer (Grey's Anatomy)

É natal no Seatle Grace, e Izzie está brigada com Karev que anda passando por momentos dificeis, afinal seu último teste para se tornar um grande cirurgião está chegando e ele precisa de toda a ajuda dos internos. Todos com exceção de Izzie claro, que bate o pé e afirma que não quer nem olhar para a cara do Karev no dia do natal. A situação tem contorno quando Meredith explica para Izzie o verdadeiro espirito natalino.

Pho<iframe style=
Lugar - The Constant (Lost)

Um dos melhores episódios desse ano de 2008 foi The Constant! Apesar de o episódio não ser um episódio de natal propriamente dito, algumas cenas nos fazem lembrar a epóca do ano, que algumas pessoas adoram! Desmond e Penny protagonizaram em clima de natal uma das cenas mais bonitas que a série já teve, de emocionar.


Lugar - A Walsh Family Christmas (Beverlly Hills 90210)

Brenda está trabalhando como vendedora de uma loja de luxo de Beverlly Hills e na noite do natal no caminho para casa, ela acaba encontrando um papai-noel de rua que não tem nada nem ninguém para passar a noite de natal. Logo ela leva o bom velhinho para a casa dos Walsh e eles o acolhem muito bem, mais como nada em é Beverlly Hills é tão parado,de poucos em poucos toda a turma vai chegando para a ceia dos Walsh, em meio a tudo isso Brenda, Kelly, Brandon, Dylan, Donna, David e Andréa são forçados a se despedir de Steve que acaba indo embora de Beverlly Hills.


Lugar - The Chrismukk-Huh? (The OC)

O último natal em OC foi regado de confusões e desencontros, em The chrismukk-uhuh? Ryan e Taylor sofrem um acidente ao ajudarem Kristen a decorar a casa dos Cohen e acabam entrando em coma e juntos vão parar numa realidade alternativa, onde eles começam a ver OC como seria se eles nunca tivessem existido! Bom, resumindo... Taylor seria um menino, Ryan não poderia ter ajudado Marissa e ela teria morrido na 1º temporada naquele beco em Thijuanna, Summer seria casada com Che e continuaria a ser uma bitch fútil, Sandy seria casado com Julie, Kristen seria casada com Jimmy e Seth continuaria sendo o loser apaixonado por Summer que sempre foi antes da chegada de Ryan!

Top 5 elaborado com a ajuda do leitor/amigo Felipe

7 Comments:

Rodrigo Fernandes said...

Fala, Sr. Petter...
Saudades de estar aqui, meu amigo!
Como sempre com uma memória televisiva incrivel.. jamais conseguiria lembrar desse episodio de natal de "Barrados no baile".. digo, Beverlly Hills 90210..rs..
E esse episodio de Lost foi mesmo incrivel, emocionante...
Fera, é isso aí... não perde contato comigo não... tô sem blog, sem vida pela interntet.. mas ainda existo...
abraços.. e um Feliz natal pra vc e toda a sua família

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Feliz Natal, Petter. Muita paz e felicidades em série!

Thiago Paulo said...

Fala Petter, os episódios de Natal de The O.C foram sempre ótimos...e sem dúvida esse que você citou...da realidade alternativa.

Excelente top five...adorei, me fez relembrar os melhores episódios desse ano, como é caso de The Contant, e me fez lembrara os mais velhinhos, como é caso de Friends.

Abraços..e boas festas!!

Anônimo said...

Juro que não consigo me lembrar do episódio natalino de Grey's e olha que eu assisti. [Memória fraca]

E eu nem tinha me ligado no Natal de THE CONSTANT, apesar de aparecerem várias arvores de natal dele. Esse episódio foi tão bom, concordo que ele foi o melhor de 2008.

Anônimo said...

Demais...
Vou tentar baixar esse de Friends, pq nunca vi...
O de Lost é excepcional...
Eu revi esse de The O.C a pouco tempo...Demaissssssss...
Um dos melhores episódios da série...
Tb revi o da segunda temporada, que é triste demais...
Abraços, e feliz natal (atrasado)...

Zé, o zelador said...

Desses aí eu só vi o de Lost e The O.C. que, by the way, ainda ñ vi o ultimo chapter.. >.<

Francine Esqueda said...

Voce é otimo! Tudo aqui é bom demais! Espero que tenha tido um feliz natal!!!! Top 5, top 10!