19.12.08

PARTY DOWN É UMA DAS PROMESSAS DO ANO QUE VEM!


Ryan Hansen já é confirmado no elenco da nova série de Rob Thomas

Como 2008 não vinga mais, vamos focar tudo em 2009. E uma das estréias mais esperadas (pelo menos por mim) para a próxima temporada é o projeto independente do grande Rob Thomas (Veronica Mars) em parceria com Paul Rudd (sim o ator). Juntos eles estão produzindo Party Down, uma série comica que irá focar a vida de 6 amigos vivendo aventuras e loucuras em Los Angeles.


A série é totalmente independente, seu episódio piloto foi recusado pela HBO e o canal não tão conhecido Starz acabou comprando a série e irá exibi-la em Março de 2009.

Party Down conta com um elenco conhecido de outras séries de Rob Thomas como é o caso de Ryan Hansen, que viveu o sem noção Dick Casablancas em Veronica Mars.
Outro rostinho conhecido que irá embalar a nova série de Rob Thomas é Lizzy Caplan, que viveu recentemente a viciada em V, Amy de True Blood.

Party Down tem estréia em Março, ainda sem data definida.

3 Comments:

Mohamed Müstafá Al-jazirä said...

sera q ahbo nao pegou devito ter no seu casting Entourage. algo ja bem LA(orgia) ou to viajando?

Thiago Paulo said...

Não sabia dessa!! Adorei...e me pareceu ser boa. As vezes o matérial independente é muito melhor, que os dos grandes estudios. E além de Rob Thomas e Paul Rudd...isso chamou muito minha atenção.

O próximo ano promete... e logo no começo temaos LOST.

Abraços...

Gabriel Henrique said...

A série parece ter uma premissa boa...E ainda terá a Amy...Demais...
E Starz, é aquela de Crash né ?!
Abraços...