23.12.08

O quê vem por aí em 90210!


Vai rolar treta entre amigas em 90210, spoilers abaixo!

O draminha adolescente mais água com açucar da temporada promete voltar com tramas mais fortes, mais elaboradas e mais polêmicas. A gente quer só ver, mais enquanto os episodios não retornam ao CW, juntamos vários spoilers já publicados em fóruns, sites e comunidades da série e contamos tudo para os mais curiosos e guerreiros que ainda não desistiram da série!


Em recente entrevista a Kristen dos Santos, Jessica Lowndes, a intérprete de Adrianna a ex drogada da série confirmou os boatos sobre uma possivel gravidez da personagem, Jessica disse que Adriana ficará grávida em breve e que isso irá arrecatar em grandes emoçãos e conflitos a personagem, ela ainda por cima complementou que a maior polêmica será em cima da questão ''quem é o pai da criança''. Uau, não seria o Navid?

Já Dustin Miligan que vive o boa praça Ethan, contou a impetuosa jornalista do E! que seu personagem irá sofrer um acidente de carro que também causará muito tumulto nos novos episódios, é esperar e ver!

E claro que nesse''retorno triunfante'' da série dos riquinhos de Beverlly Hills, Brenda e Kelly teriam que estar! As duas vão brigar e feio nos próximos episódios da série, tudo por causa de Brenda que acabou ficando com o professor-nerd Ryan Matthews sem Kelly saber, Brenda por sua vez antes de ficar com Ryan já sabia do quê a amiga sentia por ele. A cena abaixo mostra o começo do tal quebra-pau que vai rolar entre as duas, a nova frota de episódios de 90210 retorna dia 02 de fevereiro pelo canal americano CW.

6 Comments:

KA said...

Aeeeeee Brenda! Deu o troco na bitch que roubou seu namorado na primeira versão da série!!!! Die Kelly, die!!!
Finalmente ela desopilou o fígado dos fãs antigos!!!!
Petter, queria te desejar feliz Natal e um ótimo ano novo.
Que 2009 traga muitas séries boas e respostas para Lost, hehehehe!
Bjs

Thiago Paulo said...

Nossa, a série tem fortes motivos para voltar com tudo, mais vamos só ver se eles vão conseguir trazer esses acontecimentos de uma boa maneira.

Abraços e um feliz Natal!!!

Hugo Bessa said...

90210 tá mesmo precisando de uma boa sacudida. Não vejo a hora de ver as brigas de Brenda e Kelly. Pra mim, elas são a melhor coisa da série.
Abraço

Anônimo said...

Olá Petter!

Passei aqui para desejar um Feliz Natal e um ótimo 2009, com ótimas séries e muita audiência para o FORA DO AR.

Aproveito para agradecer as visitas e os comentários feitos durante esse ano no TÔ ASSISTINDO.

grande abraço!

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Rapaz, eu me programei pra voltar a comentar o 90210, mas não deu. Tinha muita série nova boa e os adolescentes perderam espaço de novo. Outra coisa, como meus amigos insistem em me dar boxs do Lost de presente, estou dando uma segunda chance a essa série. Consegui ver a primeira temporada e sobevivi. Estou na metade sa segunda. Pretendo ver todas as temporadas até o dia da estréia da Season Five. Ufa!

Primeiro Efeito: joguei na Mega Sena: o4-o8-15-16-23-42

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Francine Esqueda said...

Brenda??? Acho que ela já deu o que tinha que dar!!! Não tive paciencia de assistir um episodio inteiro! Vamos ver se melhora!
Bjus