20.12.08

NOVA SÉRIE DA HBO AINDA NEM ESTREOU E JÁ CAUSA POLÊMICA!


Thomas Jane viverá homem bem dotado em série nova da HBO

Se uma coisa podemos afirmar é que o canal americano HBO é um canal polêmico! Basicamente todas as suas séries tem sempre um grande teor sexual e as cenas de sexo (as vezes explicito) são sempre figurinhas marcadas (até mesmo em Alice, daqui do Brasil que logo no piloto contém uma cena de sexo bem forte) em seu roteiro.

E a nova série do canal que ainda nem estreou já vem rendendo comentários por tratar de um assunto..hum..digamos, não tão convencional assim! A nova série da HBO que tem previsão de ir ao ar em meados do segundo semestre de 2009 trará Thomas Jane como um técnico de jogador de basquete de um time de um colégio, após ficar frustado com a sua vida, ele resolve viver com o quê deus lhe deu de melhor e o quê deus lhe deu de melhor é maior também! O personagem de Thomas será super-dotado (eu não estou falando de super poderes) e após cansar de sua vidinha pacata, o cara vai tentar se sair bem com o quê Deus lhe deu de melhor.

Apesar das controvérsias, a HBO garante que a série não será focada em sexo e sim em mostrar como as pessoas passam a viver usando aquilo que elas possuem de melhor.

A série se chamará Hung, e como já havia comentado acima terá estréia no segundo semestre de 2009!

3 Comments:

Anônimo said...

The Secret Diary of Call versão masculina?

KkKkkKkkk - Premissa estranha, mas como é HBO deve ser respeitada.

Anônimo said...

Hm... Não me convence...
Abraço ;)

Gabriela Spinola said...

Já me ganhou só pelo Thomas Jane xD