16.12.08

HEROES - 3x13 - DUAL!


Comentários do episódio, Dual de Heroes. Spoilers abaixo!

Putz, que episódio bom esse final do 3º volume de Heroes. Ok, não foi lá uma obra prima e tá longe de ser um episódio mega interessante, mais o bom é que teve ação do começo ao fim, Heroes finalmente usando seus poderes e habilidades incriveis, e muito, MUITO humor negro. Fãs xiitas de Heroes, fiquem sossegados, essa semana não meterei o pau na série favorita de vocês!


Pra começar, adorei a narração do Sylar. Tudo a ver com a proposta do volume que focou justamente nos ''Vilões'' e ninguém melhor que o Sylar pra narrar o fim de um volume que foi dominado pelos mal feitores da série! Sem contar que a narração do Sylar ficou bem mais legal do quê aquela voz anasalada do Mohinder!

Novamente falando do Sylar, adorei o joguinho á lá filme de terror que ele fez com Claire, Bennet, Meredith e Angela! Tudo teria sido melhor se ele tivesse matado a Angela antes da Claire chegar, mais nem pra isso. Ao menos ele se livrou da Meredith que já vinha sendo empurrada com a barriga desde a primeira da temporada da série! E será que ele morreu mesmo? Bom, na temporada passada a Niki morreu em um incêndio, tirando assim da série a ótima dupla de personagens Niki e Jéssica. Agora vimos que a Companhia explodiu e Sylar estava dentro, será que no proximo volume irá aparecer uma nova personalidade dele? Tipo, o Viylar? HAHAHA

A briguinha entre Peter e Nathan foi pra lá de chata né, esses irmãos todo final de volume faltam se matar e depois estão totalmente de bem. Agora me diz uma coisa, o Nathan é realmente muito tapado, só ele mesmo acha que se o mundo descobrir que existe mutantes tudo ficaria numa boa! Mais do jeito ''Arthur'' dele de ser ele acabou contando tudo para o Obama (achei simplismente sensacional a figura caricata do atual presidente dos Estados Unidos na série) que sem dúvida vai travar uma verdadeira guerra entre cidadões e mutantes. Agora me diz uma coisa, na tal relação que o Nathan entregou ao Obama tinha todos os relatos que o Mohinder fez, e inclusive aquele mapa do Papa Suresh, sendo assim Obama também irá descobrir que Nathan tem super habilidades né?

E o Hiro que ficou preso no passado hein, acabou sendo salvo pelo seu amigo Ando que tem o poder de eer. O importante é que ele salvou o Hiro né? Mais e agora o Hiro vai ficar sem poderes mesmo? Eu jurava que quando o Arthur morresse os poderes de todo mundo que ele roubou voltariam mais nem isso. Agora Ando é um deles e também tem super poderes, isso pode apontar alguma dinâmica na relação Hiro e Ando, que sempre era a mesma, Ando sempre ia na aba dos poderes de Hiro, agora a coisa mudou de figura, ainda bem!

E por fim tanto a Primatech Paper como a Pinehearst foram explodidas (otimo fim para essas corporações sem noção que a série criou né?) e junto com eles alguns personagens, como o militar super fortão que não serviu pra porra nenhuma, o tio da Claire e o negão que sentia o medo de todo mundo, Ah e por um momento eu achei que me viria livre pra sempre do Mohinder e da Tracy, mais que nada...no final do episódio os dois apareceram juntinhos e ela oferencendo carona pra ele, putz.

Ah, vale lembrar que Bryan Fuller que já está sendo apontado como ''o salvador'' de Heroes só irá começar a arregaçar as mangas no episódio de número 18, portanto o começo de ''Fugitivos'' deverá ter aqueles mesmos deslizes que já conheçemos e muito em Heroes, mais uma coisa é certa, não posso negar minha ansiedade em ver o novo volume!

4 Comments:

Danilo Artimos said...

baum demais...
parece que melhoraram bem as coisas
vou ver amanhã este episódio, pois hoje é dia de fim para Dexter e mais um de Alice, para amanhã finalizá-la também...

Amanda "Mandy" Beatriz said...

ahhh...acabei de ver,foi muito bom
pq eles esperam uma temporada inteira pra só no último episodio fazerem alguma coisa realmente boa?
Bom estou ansiosa pelo volume 4,pelo trailer parece q vai ta mto legal...
bjuss

Anônimo said...

Petter, você só não citou a cena mais hilária de toda a série...O Hiro dando um soco na Tracy...Kkkkkkkk...Eu ri demais, e fico lembrando e rindo...xD
Mas, no geral, o episódio foi muito bom mesmo...
Abraços...

Thiago Paulo said...

Poxa, me pareceu bom, mesmo!! Que saudade de ver os episódio... e já vi que muita coisa aconteceu, pois, na enquete ao lado desacubro que o Bart Bass morreu em Gossip Girl. Falando em enquete...votei na Amber, só para vc saber.


Abraços...