21.11.08

YOU FOUND ME - VIDEO NA INTEGRA!

Lembram que eu havia comentado no começo da semana que a banda The Fray em parceria com o canal que exibe Lost a ABC haviam feito uma música especialmente para divulgar a nova temporada da série? Pois é, na noite de ontem foi ao ar pela primeira vez o video-chamada da nova temporada com a música de fundo You Found Me do The Fray (nome mais sugestivo impossivel não?)



Sensacional né? Quem viu o video e ficou morrendo de ansiedade pela volta da série, dá uma comentada aí =P

6 Comments:

pedrO said...

puts ainda num conferi mas qduh tiver tempuh chem sab

Peter! de boa cara! tuh ta metenuh o pau em todas as séries lah no SÉRIES É AQUI! respeito sua opinião de gostar ou naum de determinadas séries, mas todas?? to começanuh a ver como implicancia com nosso site!! kerenduh ou naum tdas tem seus pontos positivos tbm! se ker ser crítico deve enxergar todos os lados e naum só oq lhe convem!
seja justo!

parabens pelo BLOG!!

PedrO
www.serieseaqui.wordpress.com

Anônimo said...

Profissionais a todo momento.
Se ficou chateado com meu comentário e até com o do PEDRO sinto muito... mas ja que tu mesmo está falando em profissionalismo tente voltar a trás e ler cada um de seus comentários...

como eu digo toda vez "nossas opiniões são completamente diferentes", às vezes eu fico sim muito bravo com seus comentários, mas pelo fato de que é uma maneira de eu tentar defender aquilo que gosto, mas tu tem todo o direito de não gostar das séries, até porque aqui estou espressando minha opinião, meus textos são voltados as séries que me agradaam ou não... realmente seu eu não quisesse saber a opinão de outras pessoas não estaria divulgando meu trabalho, mas muitas das vezes você vem com comentários pesados e sem sentido!

Sinto muito que ficou chateado. Eu disse aqui em meu comentário que não iria responder para não falar demais. o que tem nisso pra lhe deixar tão cheteado? Tu é uma das pessoas que comenta no Séries é Aqui desde o início e me lembro de muitas vezes que trocamos "farpas" em nossos comentários discutindo opiniões sobre OTH... agora tu vir e querer dizer que não estou agindo como profissional dai já é demais não achas?

Discutir sobre nossas opiniões é uma coisa totalmente diferente; agora depende de tu mesmo, eu vou continuar acompanhando seu blog da mesma forma que sempre acompanhei e se tu resolver parar comentar e até mesmo como disse "RECOMENDAR" o Séries é Aqui eu respeito tal atitude... Agora não venha me dizer que estou sendo ou não profissional pois esse é um direito que tu não tem!

Thiago Paulo said...

Minha Nossa... Que demais!!! Não vou aguentar até janeiro...E agora? Vou ter aguentar!!
Nossa, achei muito bom, tem até umas cenas inéditas... e que cenas, hien?!

Muito bom!!!

Abraços...

Hugo Bessa said...

Olá Petter.
Muito obrigado pela ajuda.
O problema é que alguns videos têm esse código bloqueado, e eu estava tentando copiar justamente esses esses videos. Aí tive que procurar videos com o código disponível e aí ficou fácil. rs
Valeu.

Não gosto muito de Lost, mas o video tá bem legal.

Abraço

KA said...

Muito bom, hein Petter. Lost é sensacional em todos os sentidos! Acho que é a única série que consegue causar esse frissom....

O que mais me intrigou neste vídeo, além da nova cia aérea, foi o pau quebrando entre Sayid e Jack... Por que será?

Ah, chega logo janeiro!!

Bjs

Anônimo said...

Muito foda! Lost é demais. The Fray é demais! Tudo perfeito.

Janeiro, cadê você?