19.11.08

TOP 5 - ALÉM DE ATORES ELES TAMBÉM SOLTAM A VOZ!

Top 5 de hoje lista as maiores estrelas das séries que além de darem um show de atuação, também fazem sucesso no meio musical, confira!


Lugar - Jennifer Love Hewiit (Ghost Whisperer)

Antes de fazer sucesso com sua série sobre fantasmas, a moça já tinha se aventurado pelo campo musical. Na verdade ela começou a carreira como cantora, em 1992 a cantora-atriz gravou a trilha sonora de um video de ginástica inspirado na Barbie. Jennifer sem muito sucesso ainda assim lançou em 1996 um cd intitulado com seu próprio nome. Já em 2002 ela lançou BareNaked que é o seu album digamos de mais ''sucesso''. Jennifer lançou também uma coletânea com seus maiores sucessos em 2006, o cd só era disponivel na Asía (vai entender?)



Lugar - Sara Ramirez (Grey's Anatomy)

Sara Ramirez hoje interpreta a carismática Dr. Callie Torres, mais antes de dar o ar da graça no Seatle Grace, a atriz que é mexicana já tinha uma certa estabilidade com sua carreira musical. A atriz fazia várias peças,músicais e até espetáculos da broadway
, no meio do ano passado a atriz entrou em estúdio para gravar seu primeiro cd...até hoje!


Lugar - Leighton Meester (Gossip Girl)

Quando a atriz Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl veio em público e disse que havia chegado a hora de colocar em prática seus trabalhos musicais, muita gente torceu o nariz. A atriz e aspirante a cantora foi ousada quando resolveu gravar uma versão de "Bette Davis Eyes" um grande hit de Kim Carnes durante a década de 80. E não é que ela surpreendeu? Mandou muito e cantou muito bem!


Lugar - Hayden Pannettire (Heroes)

Antes de se tornar a cheerleader amada de Heroes, Hayden já pegava no tranco desde muito cedo. A atriz atua em filmes desde pequena, mais sua outra paixão é a música. Quando um pouco maior Hayden mostrou interesse pela música e começou a gravar várias músicas para filmes da Disney. Hoje já crescida e com um album utra-pop recém lançado Hayden conquista público e critica com o chicletão ''Wake Up Call'
'


Lugar - Ed Westwick (Gossip Girl)

Quem diria que o ranzinza Chuck de GG também soltava a voz? O ator britânico Ed Westwick sempre foi fã de música, e diga-se de passagem boa música. Ele mais 4 amigos formam o The Filthy Youth que tem influências de caras consagrados do mundo do rock como Rolling Stones e The Clash. Pra quem curte um som mais alternativo e barulhento, The Filthy Youth é uma otima dica, uma das minhas bandas favoritas!

6 Comments:

Hugo Bessa said...

Nossa, não sabia que a Sara Ramirez cantava. Podiam aproveitar isso em Grey's. Ela é muito mal aproveitada. Agora com a saída da Dra. Hahn então... Também não sabia do "Chuck".
Abraço

Joyce Castello said...

que invejinha: você fez mais uma lista!!

nem sabia que eles cantavam!

Anônimo said...

As músicas da banda do Ed são legais... Já as da Sara são bem, bem chatas, prefiro ela como atriz.

Gabriel Henrique said...

Ed canta ?
Huashduas...
Quem vê personagem, não vê ator !

Abraços...xD

Thiago Paulo said...

Ola´...Nossa, não sabia que alguns deles cantavam.. e até o Chuck, hein?!
Gostaria de ouvir a Sara Ramirez cantando, adoro ela!!

Abraços...

Anônimo said...

A maioria aqui eu tb nunca ouvi cantar,
mas sabe qm tb manda muito bem e não ta na lista?

a caçula das gemes baker de privileged!

não sei o nome da atriz, mas no nono episódio da série ela soltar a voz cantando "Fever" e mandou MUITO bem!