15.11.08

PRIVILEGED - CW FAZ DE TUDO PARA A SÉRIE VIRAR HIT!



Privileged
é uma série teen do canal CW (que parece só investir em séries teens agora) e que vem amargando péssimos indices de audiência nas ultimas semanas, mais calma se você já conferiu (a série passa aqui no Brasil na Warner) e gostou da dramédia das irmãs patricinhas fica tranquilo, uma tentativa de salvar a série da mesmice e da má audiência foi elaborada pelo canal que a exibe.


O CW deu a ordem e já encomendou 5 novos episódios para a série que se passa em Palm Springs. Sendo assim a primeira temporada de Privileged terá nada mais nada menos que 18 epsiódios, e não para por aí não. Com o intuito de alavancar a audiência da série o CW vai mudar a série de horário, exibindo a logo após Gossip Girl, a série mais assistida do canal. Vale lembrar que na temporada passada, a comédia Reaper (que aqui no Brasil é exibida pelo Universal Chanel) também teve mudanças no seu horário e melhorou tanto que conseguiu até uma segunda temporada completa.

Será que agora eu dou uma chance a série?!

3 Comments:

Anônimo said...

A série é até legalzinha, eu só não a assisto por falata de tempo, mas se sobrar um tempinho... É bom ver esse tipo de série as vezes. Mais discontraida, sem grandes drama e preocupações...

Anônimo said...

Eu não percebo muito bem essa manobra, porque Gossip Girl não é das séries com mais audiencia. One Tree Hill, Supernatural e Smallville têm muito mais. Abraço

Solimar Antonio said...

Geralmente Smallville é que possui a maior audiência da CW, mas acredito que vão passar Privileged depois de Gossip Girl porque as duas séries tem gênero mais parecido do que Smallville com Privileged.