21.11.08

CHUCK - 2x08 CHUCK VS. THE FAT LADY!



(Comentários do 8º episódio da 2º temporada de Chuck, exibido nos EUA em 17/11/08, spoilers abaixo)


A audiência americana me irrita bastante. Algumas séries que deveriam amargar péssimos indices de audiência não amargam, as porcarias continuam a ser exibidas e são sucesso, enquanto Chuck que só faz melhorar a cada episódio fica devendo na hora da audiêncai, triste né? É cruzar os dedos e torcer para que não cancelem a série que está imperdivel.


Parece que Jill veio mesmo para agitar a nova temporada de Chuck, até que a ''nova'' namoradinha do Chuck não é tão ruim assim, mais os fãs do casal Chuck & Sarah (leia-se eu) não gostamos nem um pouco dessa situação, a Sarah tá sofrendo e todo esse retorno da Jill tá sendo complicado pra moça, coitada.

Buy More ficou um pouco de lado nesse episódio, agora com o gerente Emmet as coisas mudaram um pouco de figura, o cara tá afinzão de descobrir porquê diabos o Chuck ''foge'' tanto do serviço e resolveu interrogar Lester, Morgan e Jesse. Sem muito sucesso né? Os caras não facilitam. Emmet terminou o episódio bebado se ''achando'' o Big Mike, boas risadas o núcleo da Buy More ainda arrancam da gente né?

Falando em risada o quê foi o Casey tentando alcançar a nota que abria a caixa deixada pelo chefe da Jill que continha a lista dos agentes da FULCRUM. O cara é engraçadissimo, eu morro de rir com ele, é meu personagem favorito e acho que o de todo mundo também né? Arrebenta.

No final do episódio ficamos surpresos com a revelação de quê Jill a namorada boa praça do Chuck é uma agente da FULCRUM e isso pode significar problemas. Agora a dúvida que fica é a seguinte. Se Jill é da FULCRUM, boa coisa com Chuck ela não quer né? O clima do proximo episódiu ficou no ar, e isso é muito bom. A nova temporada de Chuck está abusando - e muito bem- de todos os recursos que podem para agradar. Pena que a audiência americana é tão exigente.

0 Comments: