15.11.08

CHUCK - 2x06 CHUCK VS. THE EX!



A segunda temporada de Chuck tá tão boa, tão boa que na metade do episódio dessa semana eu tentei lembrar o quê tinha acontecido no episódio anterior e não conseguia lembrar. O começo desse episódio foi tão legal que acho que vou ficar com o episódio na cabeça o resto da semana.


spoilers.

Adorei a ''volta'' da personagem da Jordana, Jill a primeira namorada de Chuck que largou ele pelo Bryce. Curti a personagem apesar de quê sou eterno fã do casal Chuck&Sarah mais acho que ela veio pra criar desavença no ''casal'' e tumultuar a temporada. Eu diria que esse episódio foi dela, arrebentou!

Esse foi o episódio mais engraçado da temporada até agora, Chuck fingindo ser um cara bem sucedido e entrando no restaurante sendo cumprimentado por todos foi impagável, sem contar no mico que o cara pagou depois quando o Jeff e o Lester resolveram ''dedurar'' o cara falando que ele trabalhava na Buy More.

O Fantástico também teve seus momentos no episódio, foi fazer um trabalho voluntário na Buy More aplicando testes de sobrevivência na rapaziada que não quer saber de nada. PS: eu morri de rir na cena em que Morgan e Lester usam o Jeff como ''isca'' para eles acertarem tudo na prova, achei sensacional.

Fiquei com bastante pena da Sarah nesse episódio, será que o Chuck consegue ser tão pacifico assim? Po, a Jill vacilou bonito com ele no lance do Bryce e ele simplismente perdoa ela. Como disse no segundo paragráfo sou fã de Chuck&Sarah.

-

Rolou o beijo entre Chuck e Casey e nem foi tudo isso né Kristin dos Santos?!

-

O carinha do Arrested Development que entrou nessa temporada para ''substituir'' o Big Mike é hiláro, sem duvida uma das melhores novidades da temporada.

0 Comments: