23.11.08

BROTHERS & SISTERS 2x10 - SANTO MATRIMÔNIO!



(Comentários do 10º episódio de Brothers & Sisters, exibido em 19/11/2008 no Universal Channel, sem spoilers!)

O casamento da Kittie bombou.


Essa semana eu perdi manos e manas no Universal Channel, resolvi ver True Blood já que está acabando né? Enfim, depois de amargar uma quarta feira sem os Walkers, fiquei muito arrependido e prometo não fazer isso outra vez, ver a familia Walker pela tela do pc é que nem comer hot dog sem salsicha.

Finalmente o esperado casamento entre Kittie e Robert aconteceu, e claro da maneira mais cômica possivel, é confusão na certa quando a familia Walker se junta com a familia de Robert, ambas enlouquecidas acabam rendendo boa risada de nós, fãs da série!

Rebeca nesse episódio depois de ter tomado na lata, ficou revoltada com Lena e resolveu dar com a lingua nos dentes para a Sarah (isso vai ser noticia semana que vem, aposto) e contou tudo sobre o caso que Tommy estava mantendo com Lena, que agora é a mais nova namoradinha do Justin que continua um mala, em qualquer cena.

Scooty tá chatinho demais não? Ficou com raiva e fez marra com o Kevin só porquê ele ficou ''de cara'' com a reação da familia do Robert depois do fim do namoro dele com o pastor que se mandou para a Africa. Dá pra entender o lado do cara Scooty, deixa de ser idiota!

Eu to adorando a Norah pegadora! Depois de seus rolos fracassados e seu casamento de mentira, ela quer mais é que se foda tanto que depois de ter ''dado'' um fora no seu antigo amor de high school, acabou se interessando pelo cara que tá ajudando a Kittie na campanha do Robert.

E no final do episódio tivemos Holly bitch recebendo a estranha visita de um antigo amigo (?). Hum, Holly me pareceu apreensiva. Porquê será hein? Será que é o quê eu to pensando mesmo? De qualquer maneira, não vou comentar spoiler aqui né, vamos descobrir juntos quem é o tal cara, e o quê ele quer!

-

Na boa, a Kittie tava feia de noiva.

2 Comments:

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Mas o Supernatural tem audiência baixa mesmo, menos de 3 milhãoes nos EUA. Agora, The Mentalist tá bombando, vem mantendo uma audiência de 16 milhões apenas co diálogos. Muito legal! Quanto ao Lost, tenho três boxs aqui: 1ª, 2ª e 4ª. Tentei ver a primeira e não aguentei, vou pular pra quarta agora nas férias! kkkkkk
Hoje tem Jack Bauer nos Estados Unidos, amanhã deve estar na rede pra gente baixar, essa eu vi todas!
Abraço!

Anônimo said...

Opa por mim assunto encerrado.
Já que tuH é o profissional na área néH e como tuh mesmo disse que sou infantil "ó sei que dessa maneira infatil e anti-profissional"; eu como infantil vou parar de perder tempo falando com o grande profissional não concorda!

Gosto muito do meu trabalho e sem dúvida uma pequena coisa como essa não vai afetar em nada!

B&S uma séire que pretendo ver! Quem sabe futuramente. (Isso pelo menos foi profissinal pra vc?)

Sucessos pra tuH tB "PROFISSIONAL"!