18.11.08

BOMBA NA NOVA TEMPORADA DE HOUSE



O texto a seguir contém uma verdadeira bomba sobre a nova temporada de House, portanto só continue a leitura se não se importar com esse tipo de informação.


spoilers!

Nessa temporada de House (exibida nos EUA e aqui no Brasil também) em um episódio, o hospital será vitima de um sequestro, o ator que dará vida ao sequestrador é Zeljko Ivanek, de Damages! O ator recentemente em uma entrevista a Kristin dos Santos disse que seu personagem não iria passar despercebido pela série do médico ranziza e que causaria um grande dano.

Agora, quem resolveu conversar com a maior reportér do E! foi a atriz
Lisa Edelstein, que vive a médica Cudy. Ela disse em alto e bom som para Kristin que ''Alguém vai morrer'' no tal episódio do sequestro. Kristin acha que a possivel morta do episódio é a personagem mais comentada da temporada, a thirteen. Ela ainda explica o motivo ''Sabe aquela típica figura do sujeito que experimentava a comida do rei para saber se ela não estava envenenada na Idade Média? A Treze basicamente faz esse papel neste episódio dos reféns. O paciente (vivido por Ivanek) não vai deixar House tratá-lo até que ele aplique o remédio nela antes. Treze toma o medicamento, e a dose não fará bem a já frágil saúde dela''

Essa foi osso duro de roer hein? Será que chegou a hora da thirteen dar adeus a House?

Via: Séries Etc!

1 Comment:

KA said...

Meu marido vai protestar!!!!Ele adora a 13!!!!

Bj