24.11.08

ATORES PODEM ENTRAR EM GREVE!



Quase um ano depois da greve dos roteiristas, atores ameçam paralisação!


Uma nova greve pode se formar daqui a dias (!) só que dessa vez não são os roteiristas (como aconteceu no começo do ano passado) que estão na luta pelos seus direitos, agora é a vez dos atores irem pra ruas levantar suas plaquinhas protestantes!


O Screen Actors Guild não entrou em consenso com a Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP), e caso não entrem em acordo todos os atores do SAG entraram em greve! O contrato da SAG com a AMPTP venceu em Julho e os atores querem negociar e mudar algumas linhas desse contrato. A maior reinvidicação do grupo são salários mais justos e porcentagem na exibição de seus produtos em novas midias como celulares, internet e afins.

Especialistas garantem que os danos causados por uma paralisação dessa, serão totalmente inferiores ao que a greve dos roteiristas causou. É esperar e torcer pra quê a paralisação não aconteça!

5 Comments:

Thiago Paulo said...

Olá...Poxa, sério? Há, não pode acontecer... Já pensou se atrasa tudo novamente?
Acho melhor a gente fazer uma greve também!!!!

Abraços...

KA said...

Ah, nem me fala isto, Petter!!! Lost é a que menos episódios gravados têm, né...
De novo não!
Vai prejudicar muito a série se acontecer!!!

Bate na madeira!!!!!!!!!!!11

Bjs

Anônimo said...

M-E-D-O. Não me recuperei da greve dos roteiristas. E essa ano eu estou tão certinho com minhas séries, que eu quase não teria nada para ver nesses perido de greve.

Joyce Castello said...

Babado e confusão em hollywood!

Ai, que ABSURDO! [/narcisa]

Veiga said...

xiii... fudeu!

www.trocistas.com