15.11.08

90210 - 1x10 GAMES PEOPLE PLAY!



Vai ficar muito piegas se eu disser que o episódio dessa semana foi extremamente bom? Vai né, mais beleza. Se você já havia abandonado a série que nem eu, volte...acho que a roteirista de Gilmore Girls já colocou os pauzinhos pra mexer e deixou a trama dos riquinhos de Beverlly Hills bem mais interessante.


spoilers.

Adorei a revolta da Naomi contra a Annie, ela é muito sem noção foi capaz de chamar o Jason, o ex namorado da garota que mora lá no Kansas só pra arruinar a situação dela com o Ethan, arrebentou. Naomi foi a perfeita vilã de série teen nesse episódio, como disse no outro rewiew ela fica bem mais atraente e divertida quando não está fazendo drama por causa da situação dos pais.

Parece que o ''tráfico'' (como se fosse simples daquele jeito né?) de drogas na escola vai acabar. Kimberlly fez um bom trabalho e prendeu o cara que comandava a venda de drogas em Beverlly Hills. Eu jurava que tanto tempo gastado em cima desse tema sem noção teria um desfecho pelo menos razoável como, um aluno se revelando o traficando fodão, ou até mesmo o pai de algum dos alunos sendo o cara, mais que nada. Ficou naquilo mesmo, prendeu e pronto. Agora chega de viagem na maionese com policial infiltrado na escola né? Chega!

Os persoangens que andam namorando continuam bem sem graça. Com exceção de Adriana e Navid, até que a personagem não é tão chata e dramática, acho que a série aprendeu a ser sútil e tá agrandando bastante nos ultimos episódios. Ah! Navid é virgem e tava com medo de desapontar a moça que já é bem rodada cof, cof! Bobo mais bacana, to gostando do casal!

A festa de 16 anos da Annie (16 em cada perna, oi) foi uma coisa a parte do episódio né? Muito bom, adorei ver o plano maléfico da Naomi se concretizando e adorei a cena da briga entre as duas, Annie dá uma de santinha mais não é essa boa moça que aparenta ser. As palavras e tudo mais que ela usou contra Annie servia perfeitamente pra ela. Já sou fã da Naomi.

E o melhor de tudo, foi a maneira tosca que o filho do Harry com a Tracy chegou. Do nada já se apresetando, foi ridiculo mais legal porquê o episódio terminou e ficamos com um gostinho de quero mais... ainda bem né?

7 Comments:

Unknown said...

Adorei o epi!! Concordo com vc, quando falou que parece q a série tomou jeito... Já foram dois bons epi!!

Incrível como uma escova fez aflorar todo o espírito "maligno" da Naomi... Quer saber??? Adorei!

Tmb achei meio tosco como o filho chegou... Mas, deu a impressão que o 11 começará do ponto de onde o 10 terminou!!

Até agora, o meu casal 90210 é a Adriana e o Navid (No começo não gostava nem de um nem do outro)!!

Sobre a festa da Annie a única coisa válida (Fora o enredo da Naomi) foi a vovó Wilson cantando (Ad0000ro ela)!!

Bom, agora só me resta torcer para que o 11 seja tão bom qnt o 9 e 10!! Ansiosa para ver!!

Anônimo said...

90210 é como crack. Droga de baixa qualidade que vicia de forma instantânea. Não consigo deixar de ver, apesar de ciente de sua baixa qualidade.

Anônimo said...

Mesmo sem ter visto o episodio tive vontade de ler o review e como eu adoro a Naomi fiquei contente por ela estar a ser aproveitada. E Petter a actriz que interpreta a Annie até é nova, claro que não tem 16 mas tem 18, ao contrario da maior parte dos actores das séries teens. Abraço ;)

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Talvez eu dê uma 2ª chance a essa série, em respeito ao Barrados que tanto assisti.

Danilo Artimos said...

finalmente as coisas estão se encaixando e Naomi vai ficando melhor com tudo isso, mas Annie também não é santa... magrela, mas não santa...

Naomi fica com cara de insana com o cabelo liso, com ele cacheado parece uma secretária v**ia... poderia até roubar o papel de Billie Piper em Secret Diary of a Call Girl...

Navid e Adrianna estão indo... começo a gostar mais do casal...

Agora Kelly e Tabitha são as melhores coisas da série... tenho medo delas sairem :(

Thiago Paulo said...

Ainda não vi, mais não gostei muito do anterior, não!! Sei lá... não me agradou! vamos ver esse!

Abraços...

Anônimo said...

Pois é Petter, tbm achei q 90210 deu uma melhorada. Agora o filho do Harry chegando "Oi, sou o filho do Harry com a Tracy!" foi muuuito forçado!