15.11.08

90210 - 1x09 SECRETS AND LIES!




Parem as maquinas! 90210 a fraquinha produção da CW, que é baseada em Barrados no Baile deu uma melhorada INCRIVEL na qualidade em um dos seus ultimos episódios exibidos nos EUA.


spoilers

To de cara até agora porquê nesse episódio rolou de tudo, dialogos maneiros, cenas engraçadas (sim, eu ri o_O) e até boas atuações(!!!!) vinda da galerinha de Beverlly Hills, o quê me deixou imensamente feliz porquê eu acho 90210 tem tudo pra virar hit. Bacana!

Até agora Secrets and Lies é o melhor epsiódio da temporada disparado, acho que o quê a série tava precisando era de drama e de uma boa pegada teen. A noticia de quê Dixon e Annie tem um irmão e que a mãe desse irmão é a mãe de Naomi caiu como uma verdadeira bomba na vida dos dois, Dixon levou de um lado mais maduro, mais Annie deixou o drama tomar conta e acabou enchendo a cara na festa da Silver.

Adorei a Naomi nesse episódio, mais engraçada do quê nunca e com dialogos bacanas, a personagem ficou bem mais legal depois de ficar choramingando o fim do casamento dos pais fakes que ela tinha. Gostei. A trama entre ela Annie e Ethan ainda soa um pouco forçadinha mais nada que não dê pra engolir!

Até os casais chatinhos deram uma melhorada nesse episódio, Dixon e Silver estavam legaizinhos e já dá pra ver que esse vai ser um daqueles casais referência sabe, tipo Summer e Seth. Espero que conquistem o público porquê a quimica entre os dois não existe é fato.

Adorei Navid e Adrianna, é impressão minha ou a atriz andou estudando um pouco mais como atuar melhor e deu um super UP na sua personagem? To começando a achar que Navid e Adriana podem ser o casal mais legal de 90210.

A festa na casa da Silver foi otima, o porre da Annie também (ela está bem menos monga né? isso é demais cara) a única coisa que ainda continua tosca na série é a história da policial que tenta acabar com o tráfico de drogas. A decisão do Harry em ''demitir'' o Ryan foi ridicula, que viajada legal na maionese tudo isso não?

Pode ser pelo calor da emoção, ou por carência de serie teen mais já posso afirmar e com toda a certeza que 90210 pegou firme no tranco e acho que a tendência agora é melhorar, espero não quebrar a cara assim como faço de vez em sempre com Heroes, mais minha torcida é muito, mais muito positiva!

4 Comments:

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

o Terminator ganhou um fôlego nos últimos eps. Tô vendo que o 90210 também, né?

thuwris said...

Tbem adorei esse episodio!
E nesse exato momento to baixando o 10!!

Thiago Paulo said...

Olá... ainda não vi esse, mais vou ver, não consigo desistir tão facilmente de uma série.
Há, tirando os personagens antigos, a Naomi é a melhor personagem... Adoro ela!
Aliás, esse dias eu a vi a atriz que faz ele, na séri Ugly Beetty... em dois episódios!

Abraços...

Anônimo said...

Que boa noticia. Mal posso esperar para ver esse episodio. O novo cabeçalho ficou optimo. Abraço ;)