31.10.08

TRUE BLOOD JÁ TEM DATA PARA ESTREAR NO BRASIL!



Isso mesmo. Se você frequenta o blog sabe o quanto eu me amarro na maravilhosa surpresa que tivemos esse ano, a polêmica True Blood.

A série que fala da cidadezinha Bon Temps localizada em New Orleans, onde vampiros e humanos vivem em comum acordo já tem data para estrear no Brasil. A série irá ao ar em Janeiro de 2009 na HBO, ou seja falta pouco para os quê não assistem pela internet conferirem a nova sensação do momento.

True Blood é uma aclamada série do mesmo criador de Six Feet Under, que mostra o mundo depois que a China cria uma bebida baseada em sangue sintético chamada True Blood, agora vampiros e humanos vivem sob os mesmos direitos, vampiros se alimentaram da tal bebida deixando assim os humanos caminharem livres com seus pescoços por aí

True Blood é a estréia mais comentada e elogiada desse ano, eu digo por mim mesmo assistam, vale muito a pena!

3 Comments:

Thiago Paulo said...

Poxa, que bom! Vai conquista mais do público brasieiro! E até que não demorou tanto para cehgar a tv paga da qui, né?!

Abraços...

KA said...

To interessada nesta série...
MAs ela terá segunda temporada? Cansei de me apegar e depois ter que vê-las partir....Triste, não...

Bjo, Petter! E bom fim de semana!

Gabriela Spinola said...

Quem ganhou o "reality", Petter?