18.10.08

TOP 5 - ELAS TENTARAM PEGAR ONDA NO SUCESSO DE LOST...E NÃO CONSEGUIRAM!

Eles acharam que juntar flashbacks, mistérios e tramas paralelas iria vingar assim como vingou na obra de JJ. Abaixo 5 genéricos de Lost que não deram certo!



Lugar - Heroes

Hum. Tim Kring acertou o pulo quando resolveu criar uma série sobre pessoas com poderes super especiais, mais á quem diga que a série não passa de um genérico barato de Lost utilizando as mesmas formulas que a série de sucesso de JJ utiliza como flashbacks, saltos no futuro e por aí vai...



Lugar - The Nine

Quando essa série começou a ser exibida os comerciais prometiam muito afinal, o quê diabos aconteceu durante aquelas horas em que 9 pessoas ficaram presas como reféns em um banco? E porquê elas sairam tão mudadas e diferentes de lá? É... ninguém que eu conheça conseguiu assistir tudo e me contar o final da temporada...Alias, teve final de temporada?



Lugar - Jericho

Quando uma explosão nuclear acaba excluindo uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos do mundo, vários mistérios e tramas mirabolantes começam a aparecer. Daí para uma temporda fracassada foi um pulo, mais a danada não é que tinha um público fiel? Foi cancelada e voltou e depois cancelada denovo e mais tarde voltou com mais episódios que finalizaram a série. Até hoje os fãs ''vendem'' a série para qualquer canal que quiser comprar. Alguém se habilita?



Lugar - Invasion

É, eles estão entre nós. Invasion contava algo como a história de alienigenas que começavam a invadir nosso mundo através da agua[?]. Pois é, vários mistérios e tramas mirabolantes foram inventadas para a série que nem conseguiu uma temporada completa.

</a

Lugar - Resgate do Vôo 29

Pegue a formula de Lost mais toda mesmo, uma ruiva, um bonitão, uma loira fútil, um cachorro e um pivete. Copie, cole e imprima a série do canal Boomerang produzida pela Disney. Resgate do vôo 29 fala de crianças que pegaram o vôo fatidico e acabaram caindo em uma ilha deserta. Mais tudo TUDO é igual a Lost o elenco até parece os nossos amigos do 815 só que menores, claro!

6 Comments:

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Falo das que conheço:

Heores: estou vendo com muita, muitaaa falta de saco. Não sei se chego até o final.

Invasion: gostava muito daquela série, agora achei uma falta de respeito enorme cancelar uma série sem nem concluir a primeira temporada. A história ficou sem final, eles deixaram um gancho pára a proxima temporada que não houve.

Thiago Paulo said...

Muito boa essa lista, viu?! A que mais curti dessas ai e Invasion, que vi no sbt. E porque sou um eXcer, então adoro esse lance de alienigenas...hehehehe.

Qual dai que ainda está no ar? Só Heroes, né?! Aiaiaiaia... até quando vai durar!

Abraços...

Francine Esqueda said...

Nossa,AMIGOOOOOOO...
que saudade disso aqui!
Estou em dívida com você e com muitos outros blogueiros de plantão! Entre tapas e beijos, coisas novas e velhas, problemas que vêm e vão, responsabilidades e compromissos... estou de volta! Desculpe a minha ausência! Estou sem tempo para postar nem comentar!! Vou mesmo aproveitar muito este fim de semana! Senti falta daqui!
Voce sempre arrasando!
Olha, nunca pense que eu te esqueci!... amo isso aqui!
volto logo!
Muitos beijos, FRAN

Anônimo said...

Nunca vi esse Resgate do Vôo 29, mas to tentando imaginar Lost produzido pela Disney

aehieuheaiu

Tem que rir!

KA said...

Bem bacana este post!
E mostra o que o original é sempre o melhor!!

De Heroes, pouco posso falar..assisti alguns episódios, não me entusiasmei e desisti. Acho que tinha altas expectativas e por isso achei muito decepcionante.
Jericho tinha ma premissa ótima, começou fraca e ficou bem melhor na segunda temporada. Acho que podia render mais uma temporada..
E acredita que eu assisti quase toda a temporada do Vôo 29!?! Visava o público infantil/adolescente, mas era divertida...

Bjs!

Unknown said...

OEE.
MEU NOME É CESAR
GOSTATIA QUE COLACASA FOTOS DE CADA UM SEPARADAMENTA OBRIGO.........?