22.10.08

TOP 5 - CORNOS DAS SÉRIES!

Se você tomou um chifre e não sabe que tipo de corno vai se tornar calma! A gente ajuda e lista 5 tipos de corno que são só sucesso!



Lugar - Ari (Valentine)

Ari é o tipo de corno moderno. Sabe que é traido e nem liga, ele é o tipo de corno que adota a idéia ''chifre trocado não doi'' e assim como é traido, também trai. Ele nem teve tempo de ficar mal e toda aquela lenga lenga, nunca ligou para o fato de ser traido. Ele é cool ok!



Lugar - Mitch Lerry (Dawsons Creek)

Mitch foi traido pela sua mulher com um amigo do trabalho dela. Quando ele descobre isso, fica revoltado e destrata a mulher, é o tipo de corno revoltado. Ele virou a cara para ela durante uns episódios mais engana-se quem acha que ele não voltou com ela. Lá para a 4º temporada da série eles voltam e ainda casam, é mole?



Lugar - Jack Shepherd (Lost)

Antes de se tornar o lider dos sobreviventes do vôo 815, Jack era um homem muito bem casado até tomar uma galhada da sua mulher e á quem diga que foi com seu próprio pai! Jack faz o tipo de corno que não quer aceitar a traição e faz de tudo pra descobrir quem é o misterioso ''ricardão'' que a gente não sabe quem é até hoje...



Lugar - Chuck Bartowsky (Chuck)

Chuck ainda era um universitário quando provou seu primeiro chifre. Ele achava que tudo ia muito bem com sua namorada, até chegar seu MELHOR AMIGO, o agente Bryce e simplismente tomar a namorada do nosso querido nerd. Como se não bastasse o cara retorna e ainda tenta roubar a NOVA namorada do Chuck. Ele faz o tipo corno perseguido.



Lugar - Derek Shepherd (Grey's Anatomy)

Quando eu digo que todo castigo pra corno é pouco, é porquê realmente é! Derek além de ter sido corno uma vez pela sua mulher, teve a proeza de ser traido MAIS uma vez e pela MESMA mulher e com o MESMO Ricardão! É o famoso corno manso.

2 Comments:

Hugo Bessa said...

Derek mereceu. Ninguém mandou voltar. E Dra. Addison pode!!! rs
Abraço

Joyce Castello said...

adoro listas, adoro cornos!!


eles merecem! hehe