11.10.08

TOP 5 - CASAIS QUE NÃO DÃO CERTO!


5º Lugar - Veronica e Logan (Veronica Mars)

O romance deles foi algo que ninguém esperava, por isso não sabemos como eles viraram o casal mais bacana das séries. Ele, melhor amigo do namorado dela e ela melhor amiga da namorada dele. Depois da morte de Lilly muita coisa mudou em Neptune, e Logan e Veronica viveram o romance mais amado do seriado, resultando numa briga na ultima temporada que leva eles a terminarem separados, mais a gente ainda acha que desse mato sai coelho, e colocamos nossas apostas no filme (pensamento positivo blz?)

Photobucket

4º Lugar - Joey e Dawson (Dawsons Creek)

Eles viveram um romance torrédo e tedioso ao longe de seis temporadas, e no ultimo ano da série ao contrário do quê alguns imaginavam e torciam não, eles não terminaram juntos! Joey preferiu ficar com o camarada Pacey mais termina a série dizendo que sempre vai amar Dawson. What?



3º Lugar - Ryan e Marissa (The OC)

Dizem as más linguas que a série acabou por causa dela! O amor entre Ryan e Marissa era algo sempre muito conturbado, se os dois conseguiam passar dois episódios bem era muita coisa. Sempre tinha algo para impedir, o começo a primeira crise do casal foi quando o pisicótico Oliver começa a perseguir Marissa, ela que acaba optando por escolher o amigo do quê Ryan, acaba perdendo a confiança do cara, daí para a morte dela é um banho de brigas, brigas e brigas!



2º Lugar - Chris e Jal - (Skins)

Esse é outro casal que apareceu assim do nada e conquistou uma legião de fãs. Em meados da segunda temporada de Skins, descobrimos um certo sentimento de Chris por Jal e vice-versa. Logo ela fica gravida dele, e depois de muito romance, brigas e dialogos incriveis o cara morre no final da temporada, fazendo com quê ela escolha a opção de abortar o filho, é a vida para a turminha de Bristol nunca foi fácil.



1º Lugar - Ned e Chuck (Pushing Daiseis)

Bom...motivos obvios né!

8 Comments:

Gabriela Spinola said...

Faltou o Scotty e a Lilly, de Cold Case.Porquê eles não dão certo? Observe: Scotty é parceiro dela (ou seja, é contra a política da Polícia da Filadélfia), já namorou a (cretina pé-no-saco) irmã dela, que aliás foi encontrada por Rush na cama com seu ex-noivo, Patrick, duas semanas antes de se casarem. Mais: Christina, a irmã de Lilly, disse a ela que, se fosse ela, nunca daria a si mesma uma outra chance. Sem contar que ela "fofocou" para Lilly o motivo de Scotty estar com ela: "Ele sabe que nunca terá você e está me usando como estepe", foi o que ela disse (ou algo do gênero).

Sem contar que, agora, ela está com o Eddie Saccardo, que é O cara (ou uma versão morena e muito mais alta do Charlie, de Lost).

Mas, como dizem, a esperança é a última que morre.

Veiga said...

só conheço o primeiro... Pushins Daisies.

Thiago Paulo said...

Há, Petter, desse jeito você me mata de curiosidade....heheheheh. Mais eu espero, só não demore muito para dizer oque é, viu!?

Bom, adorei essa lista, e meus preferidos são: Rayn e Marissa, mais tenho que dizer, que o primeiro lugar foi a melhor escolha. E difícil imaginar a vida de Ned e Chuck...

Abraços...

Anônimo said...

Meu Deus! Como eu gostei de Jal e Chris, os dois eram tão legais, ao mesmo tempo que eram diferentes eles se completavam. Foram que a atuação dos dois atores era brilhante.

Gabriel Henrique said...

KKkkkkkkkk...
por motivos óbvios foi ótimoo...
Coitado dos dois né...fico imaginando como será o desfecho deles na série...




(atualização no Séries.Com - Passa lá)

Abraços !

Anônimo said...

Veronica e Logan eram perfeitos juntos. Claro que discutiam, mas que casal não discute. Espero mesmo que no filme estejam juntos. Ryan e Marissa, esses dois eram so problemas, mas tinham imensa quimica, afinal é Ryan e Marissa. Abraço :)

Hugo Bessa said...

Eu adoro Chuck e Ned. Morro de pena deles, e é muito amor pra enfrentar uma situação assim.
Abraço

http://episodiosemserie.blogspot.com/

KA said...

Também daria o primeiro lugar a Ned e Chuck...É o casal mais platônico, mas mais fofo do mundo das séries...Aliás, PD é tão lírica, não....

Bjs!