28.10.08

MELROSE PLACE GANHARÁ SPIN OFF TAMBÉM!



Assim que a CW resolveu fazer o spin off de Beverlly Hills 90210 muito se ouviu falar de quê havia um certo interesse em trazer de volta uma série relativamente de sucesso da mesma epóca, a famosa Melrose Place
.
Segundo o site do ew a série é uma produção do canal CW (xiii...) e já está confirmadissima na programação de 2009. A série irá começar em meados de Setembro.

Mesmo com a pouca audiência que 90210 vem recebendo o famoso boca-a-boca em cima da série é muito grande, toda essa critica e comentários tanto posivitos como negativos são otimos para o canal que está virando expert em fazer séries teen.

''A volta de 'Melrose' seria uma coisa muita divertida de fazer. Eu não ficaria surpreso se acontecesse, se fosse feito da maneira certa" Afirmou Darren Star, o criador de Melrose e 90210.

10 Comments:

Hugo Bessa said...

só por Deus!!
se pelo menos fizerem bem..
pq em 90210 o negócio tá feio.
espero que não estraguem mais uma série.
Abraço

Thiago Paulo said...

Pois é... eu li essa notícia, será que vai dar certo?! Fico na dúvida, porque se for para ser igual a 90210...não vai valer a pena!

Abraços...

KA said...

Tá faltando criatividade pro pessoal, hein!
Peloamordejacob, vamos criar! Vamos criar!

bjo, Petter!

Anônimo said...

Gosto muito do blog, que, pela qualidade, merece meus parabéns.
Mas tenho uma consideração a fazer, espero que entenda como uma crítica construtiva.
Não é correto afirmar que Melrose terá também spin off. Na verdade, será um remake
Spin Off seria quando uma série deriva de outra. Pegue-se o exemplo de Private Practice que é um spin off de Greys Anatomy. NCIS de Jag, Boston Legal de Desafio e outras tantas

Guto Júnior said...

Remake é quando refazem uma obra fielmente à que foi feita antes, com os mesmos personagens, as mesmas histórias e por aí vai.

Já no caso de Melrose, será um spin-off, já que a série tomará rumos diferentes, assim como 9O21O, que tem elementos da série original, mas que difere muito da mesma.

E só lembrando que Melrose já é um spin-off de Barrados no Baile, ou seja, essa nova série será um spin-off de outro spin-off. A CW não está exagerando? É um pouco de falta de criatividade e um pouco de burrice eles acharem que isso irá alavancar audiência, já que vimos que a de 9O21O só teve o resultado esperado no Piloto.

Anônimo said...

Amigo, veja em qualquer dicionário de comunicação ou semelhante ou mesmo no Wikipedia, o remake necessariamente não precisa ser igual ou fiel ao original. Tudo pode ser trocado e não vai deixar de ser um remake. Então, com todo o respeito, o que teremos será um remake de Melrose, que, exatamente como vc disse, é um spin off de Barrados

Veiga said...

xii...

sem anonimos, plz.

^^

Petterson Lima said...

anônimo, agradeço sua atenção e sua admiração que tem pelo blog, mais a noticia que vazou essa semana é a de quê a série Melrose Place ganhará um spin off, ou seja uma série derivada dela surgirá, assim como Melrose é um spin off de Beverlly Hills 90210, ou seja vem aí um spin off do spin off como o Gilmore Guy disse.

Mais uma vez agradeço a atenção e o respeito com o blog, um abraço (:

kilder said...

bem legal o blog, lembro q à muito tempo assisti melrose, na globo ainda! putz...mil anos atrás!!!
rsss


t+

Pequeno Luiz said...

tomara que dê certo!

http://infocasa.blogspot.com